Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/11/2015

 

 

 

 

 

 
 
UM grande abraço para o querido José Ronaib de Oliveira, um dos meus melhores amigos.
 
 
 
 
 
 
 
O CANTOR Bob Robson também estreia nova idade hoje.
 
 
 
 
 
 
ELIVALDO Barbosa, da TV Cidade Verde, de aniversário nesta data.
 
 
 

 

O APRESENTADOR  Luciano Hulk almoçou no restaurante Coco Bambu durante passagem por Teresina nesta terça (10). Na foto, com a jornalista Virgínia Fabris.

 

 

 

 

Lançamento

O DESEMBARGADOR  Luiz Gonzaga Brandão lança na sexta-feira (20), no Hotel Rio Parnaíba, em Floriano, seu mais novo livro “Da Contemporaneidade do Direito e Reflexões do Cotidiano”, com apresentação do jurista Josino Ribeiro Neto. O lançamento promete reunir grandes nomes da área jurídica.

 

 

 

 

Troféu Pedro Rocha

DURANTE  o Seminário Estadual do SPC, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, que reuniu colaboradores  do comércio do Piauí, aconteceu a entrega do troféu Pedro Rocha. A comenda é uma homenagem aos colaboradores do comércio, entre eles, empresários e parceiros do SPC.

 

 

 

 

Assembleias

NOS  dias 13 e 14 de novembro, a Arquidiocese de Teresina realiza a XIV Assembleia Arquidiocesana de Pastoral. O encontro vai reunir bispos, padres e diáconos com o tema “Igreja: Casa da Iniciação à Vida Cristã”, no Ginásio do Colégio Diocesano.  A assembleia vai escolher as três prioridades que serão trabalhadas no próximo biênio (2016-2017). E no domingo (15), a programação continua com a realização da II Assembleia do Povo de Deus coordenada pela Pastoral Familiar.

 
 
 
 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: José Ronaib de Oliveira, Laura Learth, Bob Robson, Antonio Orsano, Milena Orsano, e Elivaldo Barbosa.
 
 
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: