Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/11/2015

 
 
 

 

 

 

 

O CONTADOR  Bráulio Veras e a advogada Dayanne Leal comemoraram no último sábado, 10 anos de casados. Para marcar a data o casal reuniu um grupo de amigos e familiares em Cancún, onde renovam os votos de casamento. No registro o casal com o filho, Arthur. 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Encontro

O UNINOVAFAPI  reúne professores e ex-alunos no Encontro de Egressos nessa quarta-feira (18). O evento acontece a partir das 18h, no auditório Ipê e traz o autor Gustavo Cerbasi para ministrar a palestra “Escolhas inteligentes para o seu bolso e sua vida”. No encontro, os participantes poderão relembrar momentos vividos na instituição, além de compartilhar realizações pessoais e profissionais.

 

 

 

 

 

Miniestrelas

ENTRE  os dias 18 e 28 de novembro, a Exposição Miniestrelas chega ao Teresina Shopping. Idealizada pela fotógrafa piauiense Paula Moreira, a exposição é composta por fotografias de crianças caracterizadas de grandes personalidades, como Charles Chaplin, Marylin Monroe e Frida Kahlo. 

 

 

 

 

CODEVASF

PARA  tratar sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas em nossa região, o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Felipe Mendes de Oliveira, participará na próxima quinta-feira (19) de reunião com lojistas e autoridades em Teresina. O encontro, promovido pelo Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), acontecerá na sede do Sindicato, no centro da capital, às 18:30h. 

 

 

 

 

 

Cirurgiões Dentistas

A “SITUAÇÃO  atual do cirurgião dentista no Piauí” será tema de debate no I Seminário Sobre Mercado de Trabalho realizado pelo Sindicato de Odontologistas Estado do Piauí (Soepi) em parceria com o Conselho Regional de Odontologia (CRO/PI). O evento acontece no dia 21 de novembro na sede do Conselho. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível para a sede da entidade. As vagas são limitadas!

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Aquiles Nogueira, Maria do Carmo Leite, Cintia Costa Menezes, Teresinha Silva, Paulo Cavalcante  e  Mirza Melo.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: