Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/11/2015

 
 
 
A NOVA  ambientação da loja Empório Casabella, projetada pela renomada decoradora Haydée Ferreira, já está em clima natalino deixando os espaços ainda mais deslumbrantes.  Na foto, a empresária com a decoradora e designer Haydée Ferreira.
 
 
 
 
 
 
 

O HOSPITAL de Olhos Francisco Vilar está realizando a 7º Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho (SIPAT). O empresário Silvio Leite foi um dos palestrantes do evento e abordou o tema “Sucesso: resultado do trabalho e do fazer bem”. Os profissionais do hospital aprenderam algumas dicas para ter ainda mais sucesso na vida profissional.

 

 
 
 
 

Vitamina D

O DOUTOR. Sérgio Maeda, médico assistente e professor da disciplina de Endocrinologia da UNIFESP - Escola Paulista de Medicina, ministra o Workshop "Mitos e Verdades sobre a Vitamina D" em Teresina. O evento, promovido pela Universidade Coorporativa Med Imagem em parceria com a empresa Diasorin, acontece na próxima sexta-feira (27), às 19h, no auditório do Metropolitan Hotel. O Workshop tem o objetivo de explicar para a classe médica a importância deste exame para o paciente.

 

 
 
 
 
 

Enfermagem

 

O CONSELHO  Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI) realiza em Teresina, de 26 a 28 de novembro, o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI). O evento acontecerá no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel e terá programação voltada para discutir as demandas da categoria e fomentar a melhoria da saúde pública do Estado. No dia 27, fará parte da programação uma audiência pública com gestores e parlamentares com foco nas políticas públicas para a enfermagem.

 

 
 
 
 

 

Tecnologia

AULAS  teóricas e práticas sobre as principais funcionalidades no uso de smartphones serão ministradas no próximo sábado (28), às 10:30h, no Shopping Rio Poty, durante a quarta edição nacional do “Café com Android”; um projeto promovido pela TIM, em parceria com a Samsung.  Como baixar aplicativos, ouvir músicas, realizar transações bancárias, tirar selfies, fazer chamadas com vídeos e ver filmes no celular são exemplos dos pontos que serão trabalhados durante a ação voltada para os idosos. Os interessados devem se dirigir à loja da TIM do Shopping Rio Poty, com pelo menos 15 minutos de antecedência, e realizar sua inscrição imediata.

 

 

 

 

Merci 

OBRIGADA ao empresário João Vicente Claudino pelo convite para sesão solene de entrega do título de cidadão florestense para ele. Será dia 13 de dezembro .

 

 

 

 Dona Socorro

VIDA em devoção é o nome do livro escrito em homenagem à Dona Socorro Claudimo. Agradeço  à querida família pelo exemplar que me enviou. 

 

 

 


Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Antonio Nascimento , Romélia Sabóia, Francisco Nogueira, Georgiano Neto, José Farncisco Cerqueira de Carvalho, Paulo Petit e Maria do Socorro Hidd Santos.

 

 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: