Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/12/2015

 

ANIVERSARIA hoje o prefeito de Teresina Firmino Filho.

 

 

 
 
 
A CÂMARA Municipal de Parnaíba fará nesta quarta-feira (16), as 19h, no prédio do Centro Cultural Ministro Reis Velloso (Antiga Caixeiral) em Parnaíba, homenagem com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal ao professor Gilberto Escórcio Duarte, de autoria do vereador André Neves, e o Título de Cidadania Parnaibana, propositura da vereadora Neta Castelo Branco. Na mesma ocasião, o empresário e presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, também será homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal. A proposta da Medalha foi do vereador Carlson Pessoa.
 

 

 

Star Wars

COM  sessões a partir das 12:40h, os Cinemas Teresina estreará nesta quinta-feira (17), o filme Star Wars: O Despertar da Força. O sétimo episódio da saga está movimentando os cinéfilos da cidade.

 

 

 

 

Bons Resultados

O SINDICATO  dos Hospitais do Piauí (Sindhospi) realizou uma Confraternização para os seus associados, com o intuito de comemorar os bons resultados adquiridos durante o ano de 2015. Além disso, a Confraternização contou com um momento bem marcante: a entrega de placas para médicos de grande atuação e referência no Estado. 

 
 
 
 
Laura Vincuna
A ARQUIDIOCESE  de Teresina realiza nesta quinta-feira (17) a Celebração Eucarística da Nova Igreja de Laura Vincuna. A celebração começa às 19h30 na Rua Dra. Alaíde Marques, 1820 – Planalto Ininga e será conduzida pelo arcebispo Dom Jacinto de Brito
 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Socorro Prado, Georgia Chaves Montenegro, Firmino Filho, Iran Marques, Paulo Sergio Muniz Neto, Hamilton Chaves, Fábio Ferreira Macêdo, Jorge Veloso, Flávio Aurélio Nogueira e Reginaldo Santos Furtado.

 

 

 

Merci

OBRIGADA à dona Auzenir Porto (da Junta Comercial) pela  agilidade  do documento.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: