Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 21/12/2015

 

 

QUEM aniversaria hoje é o Dânio Sousa

 
 

UM abraço muito especial para o meu querido amigo Silvio Roberto Leite, aniveresariante.

 

 

JOVEM , linda e bem-sucedida, a empresária Yrla Resende ampliou os negócios e vem se destacando no mercado piauiense com a Ornamento Festas, que atua no aluguel de móveis e peças para eventos e está em novo endereço: na Avenida Ininga Nº 1367, Zona Leste de Teresina. 

 

 

 

O ESPECIALISTA  em Direito de Família Josino Ribeiro Neto reuniu seus associados, estagiários, colaboradores e amigos para agradecer e comemorar as conquistas do escritório em 2015. A confraternização ainda contou com uma troca animada de presentes. 

 

 

 

A EMPRESÁRIA  Priscila Vilarouca está radiante com o sucesso de vendas da sua marca de sapatos e bolsas neste fim de ano. Adoro!

 

 

A INCORPORADORA  Patrimônio lançou oferta inédita neste final de ano para quem quer aproveitar o décimo terceiro e garantir um ótimo investimento com preço justo. Vale a pena dar uma passada no showroom, na zona leste da cidade.
 

 

 

 

Cursos de férias

OS cursos de férias enriquecem o currículo e dão oportunidade de novos conhecimentos. Por isso, o Uninovafapi realiza mais uma edição com 42 cursos em 16 áreas do conhecimento. As inscrições e a lista completa dos cursos de férias estão disponíveis no site www.uninovafapi.edu.br.

 

 

 

Ano novo
EM  2016 o Grupo Carvalho completa 30 anos e segue como um grupo sólido no Piauí, ocupando posto de destaque nacional entre as maiores redes de supermercado do país e como maior arrecadador de ICMS do Estado. Orgulho piauiense!

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Silvio Leite, Italo Rodrigues, Wildson Gonçalves, Janaina Marques, Jorge Lopes, Ana Melo e Dânio Sousa e Silva.

 
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: