Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/12/2015

 

 

 

 

ANIVERSARIA hoje João Mádison Nogueira.

 

 

 

ONTEM  (22), o Teresina Shopping realizou uma ação em diversas regiões de Teresina. O Papai Noel do mall a bordo de um helicóptero, sobrevoou bairros da capital, distribuindo presentes para as crianças. Nos bairros Deus Quer e Santa Maria da Codipi, o Papai Noel atendeu os pequenos e fez a alegria da criançada.

 

 

 

 
 
 

PRIORIDADE  para portadores de Diabetes será obrigatório na Rede Municipal de Saúde de Parnaíba. E o que determina a nova Lei (Lei n° 3.048, de 20 de novembro de 2015) sancionada pelo Prefeito Florentino Neto e publicada no Diário Oficial do Município. O projeto de Lei foi de autoria do Vereador Gustavo Lima.Com a Lei, ficam os hospitais públicos e particulares, clínicas, postos de saúde e de coleta credenciados à Rede Municipal de Saúde, oferecer atendimento prioritário aos portadores de Diabetes Mellitus, quando da realização de exames que precisam ser feitos em caráter de jejum total ou pós-prandial.Gustavo destaca a conquista desse direito, pois era um problema que as pessoas com a doença passavam, já que dependendo do horário de atendimento, os exames poderiam ter distorções em seus resultados. “Quanto mais tempo passar do horário recomendado, maior irá ser a diferença entre o exame e o real situação do paciente, além de correr o risco de um quadro de hipoglicemia e outros danos à saúde” explica.

 

 

 
 
Natal
 
O SINDICATO  dos Hospitais do Piauí (Sindhospi) deseja a todos os seus associados: um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas. 
 
 
 
 
 
 

Plenária federal

OS conselheiros federais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), Nogueira Neto e Aluísio Sampaio, participaram da reunião plenária do Sistema COFECI-CRECI em Foz do Iguaçu (PR). Durante os três dias foram julgados processos nas câmaras recursais, homologação de resoluções, portarias e orçamento anual para 2016.

 

 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Nazaré Castelo Branco Miranda, João Mádson Nogueira, Valdílio Falcão, Ilan Kelson, Antonio Wall Ferraz, José Lopes Castelo Branco , Doralice Carvalho Lopes, Maria Helena Nunes, Elizabeth Café Brandão e Bezelga( terno e cia).
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: