Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 06/01/2016

 

 

 

 

 

 
A COLÔNIA  de Férias do Gran Hotel Arrey começa dia 11 de janeiro e você aí em dúvida de onde colocar os pequenos para curtirem as férias. Ótima opção! Vamos colocar os pimpolhos para fazerem a festa.
 
 
 
 
 
 
 
REPRESENTANDO  o prefeito Florentino Neto, o Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima, acompanhado da secretária da Saúde de Parnaíba, Dra. Maria do Amparo, se reuniram com o Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Fábio Abreu, para tratar da formação da equipe municipal de expedição de carreiras de identidade. A proposta é que seja formada uma parceria por meio de convênio, para que seja instalado no município um posto municipal de identificação. Na ocasião toda a documentação necessária para a formalização da parceria foi entregue. Segundo Gustavo Lima, o objetivo evitar as grandes filas e facilitar a vida do cidadão parnaibano, visto a grande dificuldade hoje para se ter acesso ao documento.
 
 
 

 

 

 

Mar de Bolinhas

O MAR  de Bolinhas será a grande atração de férias do Teresina Shopping. De 13 de janeiro a 29 de fevereiro, a praça de eventos do mall receberá a atração que conta com uma mega estrutura e cenários como o farol, estrela, barco e ilha baby. Crianças e adultos de até 100kg poderão se divertir muito e ainda ganhar prêmios. No mar de bolinhas serão distribuídas bolas com a logomarca do shopping, que possibilitará brindes instantâneos.

 

 

 

 

 

Novidades
OS empresários Abdon Gomide e Adriana Sá estão com grandes novidades para 2016! É que a top estilista Gloria Coelho vai assinar a nova coleção da loja Dell Anno. A coluna deseja sucesso!
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Novo santuário

NO próximo dia 10 de janeiro, às 9h, acontecerá a inauguração do novo Santuário de Santa Cruz dos Milagres, localizado a 181 km de Teresina. O santuário é o terceiro mais visitado do país e foi reformado por meio de campanha de arrecadação de recursos doados por fiéis e romeiros. A celebração eucarística será presidida pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito.

 
 
 
 

 

 

Saldão

O SALDO  de Natal do Teresina Shopping acontece até quarta-feira (06). Quase 100 lojas estão participando da promoção e oferecendo descontos de até 80%. Os clientes que fizerem compras a partir de R$ 200,00, ainda tem a chance de concorrer a brindes na promoção “As melhores surpresas de Natal”.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Cássia Kiss, Glauco Teixeira, Raimundo José dos Reis, Alberto Araujo, Sergio Alexandre Tinôco, Jandira Martins, Francisco Ferraz Rego, Carlos Sergio Torres Lima, Cesar Berger, Iracema Fialho de Carvalho, João Pedro Airemoraes Soares, Gaspar Fachinetti, Maria dos Reis Pereira Lima, Bené Reis Monte, Maria Barbosa de Sousa e Marco Cremonese.

 

 

 

Almoço

NATI Silveira nos ofereceu almoço, hoje, no Restaurante do Osvaldo.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: