Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 13/01/2016

 

DE aniversário hoje Graça Carvalho.

 

 

 

 

NEIDE Moura também troca de idade nesta data.

 

 

 

 

PARABÉNS para o Franly , aniversariante desta data.

 
 
 
 
 
 

 

NESTA  segunda-feira (11) foi realizado o sorteio da BMW 320i, o grande prêmio da promoção “As melhores surpresas de Natal” do Teresina Shopping. O sortudo foi Severiano Alves Reis, morador da zona Sul de Teresina, que planeja se casar em breve e acredita que com a premiação, o sonho se tornará possível. Durante toda a promoção natalina, o Teresina Shopping presenteou mais de 3500 clientes através do Giro da Sorte.

 

 

 

 

 

O DESTINO das suas próximas férias é no Gran Hotel Arrey.  As opções de hospedagem são maravilhosas e com um custo que cabe no seu bolso. Vale a pena conhecer.

 

 

 

 

 

Kids

EM breve a cidade de Teresina ganhará mais uma unidade da escola de idiomas Wizard. A Wizard Kids será voltada especialmente para crianças que desejam aprender uma língua estrangeira.  A nova escola será localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Fátima, zona leste da capital.

 

 

 

 

 

Sindicato em ação

ACOMPANHANDO  as reivindicações das categorias de trabalhadores de saúde em 2016, o Sindicato dos Hospitais do Piauí (Sindhospi) realizou a primeira Assembleia Geral do ano no início desta semana. Durante a atividade, associados conferiram propostas de três categorias da área. Segundo o coordenador, Antônio das Neves, a entidade já iniciou o processo de negociação com as categorias.

 

 

 

 

 

Campanha

REFORÇANDO  o caráter fiscalizador da entidade e sua relevância social, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) aderiu à campanha “10 medidas contra a corrupção”, disponibilizando fichas de recolhimento de assinaturas em sua sede. As assinaturas irão compor um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que visa criminalizar, combater e punir a corrupção no Brasil. O Ministério Público Federal está à frente da campanha nacionalmente.

 

 
 
 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Rubens Farias Viana, Cleonice Serra e Silva, Carlos Alberto Marques, Assis Pedreiras, Mauro Lima, Alberto Boavista, Francisco Itamar Alves Filho, Ana Raquel Cavalcante, Hilda Almeida, Jenilson Cavalcante, Francisco Moura, Patricia Andrade Correia, Lucienne Nunes, Antonia Lima das Virgens, Fatima Reis, Franly, Graça Carvalho, Irapuan Dias , Neide Moura e Sebastião Martins.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: