Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/01/2016

 

 

 

 
 
QUE  todo mundo adora o restaurante Coco Bambu a coluna já sabe, mas que a promoção Festival do Meio Dia está de volta é uma novidade que a coluna informa agora. Fica a dica para quem curte boa gastronomia e adora um descontinho!
 

 

 

 

 

A COLUNA  adora uma dica e melhor ainda quando o produto é de uma marca super elegante. A empresária Ivanária Sampaio abriu temporada de descontos em toalhas da marca Trousseau. Demais!

 

 

 

 

Inauguração

EM breve a cidade de Teresina ganhará mais uma unidade da escola de idiomas voltada especialmente para crianças. A Wizard Kids fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Fátima, zona leste da capital, e será inaugurada no próximo dia 03 de fevereiro, com coquetel a partir das 19h.

 

 

 

 

 

Mais segurança em Pedro II

A SUPERINTENDÊNCIA  Municipal de Trânsito de Pedro II anunciou um plano de ação para garantir a segurança do trânsito durante o Carnaval 2016. Parcerias com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal já foram firmadas para coibir acidentes. Segundo a superintende, Esmaela Macedo, os índices de acidentes de trânsito em Pedro II tiveram grande redução nos últimos anos. “Temos tido bons resultados no trânsito, com a redução dos acidentes. E durante o carnaval queremos mantê-los baixos. Para isso contamos com o apoio da Polícia Militar e da PRF para realizar blitzes por toda a cidade e ações educativas e preventivas”, disse a superintende.

 

 

 

 

A VICE -governadora, Margarete Coelho durante descontraída partida de futebol no município de Simplício Mendes após cumprir agenda oficial na cidade.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Berilo Mota Neto,Nice Maria Cavalcante, Mirian Lopes Pessoa , Carlos Pessoa, Marinelza Fortes de Brito Coelho, Maria Alice Martins Leite, Edgar Pereira, Lina Cristina Gayoso, Flávio Teruskin, Ana Lucia A. Feitosa, Cícero Linhares Azevedo, Ubiracy Cavalcante, Conceição Araujo Silva, Maisa Raulino Campelo, Joacy Astor , Maria da Cruz Barbosa, Solange Lages, A. C.M. Neto, Pedro Cabeleleiro, Vania Elizabeth Vasconcelos, Mirna Almeida, Marly Mendes de Sousa Lopes e Italo Victor Holanda.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: