Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 03/02/2016

 
 
 
 
AUZAIR Chaib Gomes ( na foto com Vânia Pereira da Silva )aniveraria hoje.
 
 
 

 

 FLÁVIO  Santos Filho e a bela Gabriela Kriger em casamento de amigos neste último final de semana. Ambos estudam Medicina em Pernambuco.

 

 

 

 

NO último  final de semana, o cantor e ator Chambinho do Acordeon se reuniu em um almoço com a diretoria do Uniplam. Na ocasião, estiveram presentes os sócios Ney Paranaguá e Adalton Sena. Chambinho, que interpretou Luiz Gonzaga no cinema, é um dos destaques da campanha de 10 anos do Uniplam.

 

 

 

 

 

OS empresários Abdon Gomide e Adriana Sá comemoram o fim da reforma que fizeram na loja CasaVitrine Acabamentos. O empreendimento está ainda mais requintado para receber os clientes em 2016!

 

 

 

 

OS formandos em Odontologia da 16ª turma de Odontologia da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) do campus de Parnaíba foram recepcionados em um jantar durante visita ao Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) na última segunda-feira (01). Os jovens receberam as boas-vindas nas palavras do presidente do CRO/PI, Antônio Francisco Costa. Também participaram a vice-presidente do Sindicato dos Odontologistas do Piauí, Carolina Tavares; Marcondes Martins, conselheiro do CRO/PI; Rosineide Candeia, diretora do campus da Uespi de Parnaíba; o coordenador do curso, Carlos Alberto Falcão e Leonardo de Moraes, delegado do CRO/PI em Parnaíba.

 

 
 
 
 
 
 

Pódio

ACABOU  o maior Rally do Sertão do Brasil, o Cerapió 2016. E a Equipe Audax/Shimano começou o ano já no topo. Daniel Zóia liderou a competição nos quatro dias de prova, conquistando o pódio e o título de Campeão Geral do Rally. Sofia Subtil também apresentou alto rendimento com a bike Audax, liderando o circuito.

 
 
 
 
 
 

Desempenho

A EQUIPE  Audax/Shimano levou a melhor no Cerapió 2016. O ciclista Daniel Zóia liderou os quatro dias de prova e acabou conquistando o pódio e o título de Campeão Geral do Rally. Segundo o atleta, o apoio da marca e a estrutura para os treinos são elementos essenciais para uma boa temporada este ano.

 

 
 
 
 

 

Carnaval

DURANTE  o Carnaval o Teresina Shopping funcionará em horário especial. Confira o funcionamento entre os dias 06 e 10 de fevereiro. Dia 06/02/2016 (Sábado)Espaço Família e Lojas – 10h às 22h Hiperbompreço – 9h às 22h Lojas de Alimentação, Parque e Cafeterias –10h às 22h Cinemas – funcionarão a partir 13h Dia 07/02/16 (Domingo)  Espaço Família – 12h às 20hLojas - fechadas Hiperbompreço – 9h às 22h Lojas de Alimentação e Parque – 10h às 20h Cafeterias – 14h às 20h Cinemas – a partir 13h Dia 08/02/2016 (Segunda-feira)Espaço Família – 12h às 20h Lojas - fechadas Hiperbompreço – funcionará das 9h às 16h Lojas de Alimentação e Parque - 10h às 20h Cafeterias – poderão funcionar das 14h às 20h Cinemas – funcionarão a partir 13h Dia 09/02/2016 (Terça-feira) Totalmente fechado Dia 10/02/2016 (Quarta-feira)Lojas, Hiperbompreço, Espaço Família, Lojas de Alimentação, Cafeterias, Cinemas e Parque - funcionarão a partir das 12h.

 

 
 
 
 

 

Inauguração

AS crianças que desejam aprender uma língua estrangeira agora terão a sua disposição uma nova escola de idiomas. A Wizard Kids será inaugurada hoje  quarta-feira, dia 3 de fevereiro, com coquetel a partir das 19h. A nova escola está localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Fátima, zona leste de Teresina.

 
 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Luiza Passos, Eliane Andrade, Orlando Gomes, Auzair Chaib Gomes, Jacylene Coelho Bezerra, Epaminondas da Costa Soares, Lindalva Evangelista Mendes, Vicente Ribeiro Gonçalves Junior, Fernado Baracat(Cuiabá), Luiz Antonio Albuquerque, Manuel Mário da Silva, Ana Luiza Ribeiro, Marina Pedreira, Elizia Karine, Maria Eduarda Lustosa Santana e Edson Tajra Evangelista de Sousa.
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: