Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 04/02/2016

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSARIANDO hoje o amigo Renato Berger. 

 

 

 

UM grande abraço para a amiga aniversariante Fátima Sousa.

 

 

 

TIM tim para nataliciante Dina Magalhães.  

 

 

 

 

PARABÉNS para o querido nataliciante João Henrique Almeida Sousa.

 

 

 

QUEM também aniversaria hoje é a ex- primeira dama do Piaui Florisa Silva.

 

 

 

 

PARA quem vai passar o Carnaval em Teresina uma ótima dica é o restaurante Coco Bambu, que estará de portas abertas durante todos os dias do feriadão. A melhor escolha para comemorar o Carnaval com animação e boa gastronomia.

 

 

 

 

A LUTA  diária do agricultor familiar de Pedro II para preparar a terra para o plantio ganhou mais um reforço na última quarta-feira (3). Em uma cerimônia que contou com a presença de secretários, vereadores e dezenas de agricultores, a prefeita Neuma Café entregou um kit agrícola, que é composto por um trator, carreta, um caminhão pipa de 4 mil litros, uma grade aradora e uma batedeira de cereais

 

 

 

 

Descontão

O PÃO  de Açúcar promoverá uma ação especial para deixar o carnaval ainda mais animado. Exclusivamente nesta 6ª feira, dia 05 de fevereiro, todas as lojas da rede no Brasil estarão com descontos exclusivos de até 50% nas cervejas especiais para os clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. O cadastro no programa pode ser feito pelo site da rede.

 

 

 

 

Curso

O ESPECIALISTA  em retina do Hospital Francisco Vilar, Vitor Cortizo, esteve em Recife-PE para ministrar o curso “Diagnóstico, classificação e tratamento da DMRI (Degeneração Macular Relacionada a Idade)”. As aulas fazem parte do Centro de Estudos do Hospital de Olhos Santa Luzia.

 

 

 

 

Carnaval

O SINDICATO  dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que o comércio lojista, durante o período do Carnaval, sofrerá alterações em seu funcionamento. No Centro, as lojas funcionarão no sábado, dia 06, até às 14h, reabrindo somente na quarta-feira de cinzas, dia 10, a partir das 12h. Nos shoppings, Riverside Walk, Teresina Shopping e Shopping Rio Poty, as lojas também funcionarão em horário diferenciado.  Abrem normalmente no sábado, dia 06, das 10h às 22h. Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, as lojas estarão fechadas, retornando na quarta-feira de cinzas, dia 10, das 12h às 22h.

 

 

 

 

Grupo  

O GRUPO  Carvalho terá funcionamento especial neste Carnaval. No sábado (6) as lojas funcionarão em horário normal. No domingo (7) o funcionamento também será normal, exceto nas filiais da Av. 19 de outubro, Av. Maranhão, Rua João Cabral e Shopping da Cidade, que estarão fechadas. Segunda (8) o funcionamento será normal, exceto nas filiais da Av. 19 de outubro, Rua João Cabral, Riverside e Shopping da Cidade, que estarão fechadas. Terça-feira (9) todas as lojas estarão fechadas e quarta (10) todas as lojas funcionarão normalmente a partir do meio-dia. O Grupo Carvalho deseja a todos um ótimo Carnaval!

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Florisa Silva, Renato Pires Berger, Carlos Burlamaque, João Henrique Almeida Sousa, Mário Raulino Neto , Lucia Maria Vieira, Adriana Castelo Branco Soares, Rita de Cássia, Alcione Marques (Rio de Janeiro), Francisco de Sousa Neto, Lucia Almeida , Lourdes e Dim Pinheiro ( aniversario de casamento), Selma Maria dos Santos, Fátima Souza , Dina Magalhães, Claudia Aragão de Oliveira, Vanize Moura Lemos, Beatriz Arêa Leão Ferraz, Monica Vaz, Vanessa Aragão Amorim e Frinéia Matos 

 

 

 

 

Fone 

 O NOVO telefone da Floriza Santos é 99457 9190.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: