Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/02/2016

 

 

 

A QUARTA -feira (17) é dia de festa para o advogado Alberto Monteiro Neto, que irá comemorar a nova idade junto a sua esposa Talissa Monteiro, os filhos e familiares.

 

 

 

 

NA sessão ordinária na quinta-feira (11), os vereadores abordaram a questão da iluminação pública na cidade. O vereador Gerivaldo Benicio (PR), solicitou a recuperação da iluminação pública no Bairro Tabuleiro e implantação de luminárias no trecho entre a Ponte de Madeira e o Conjunto Joaz Souza.

 

 

 

 

OS empresários e anfitriões Bob e Adriane Ziegert receberam o casal João Claudino Júnior e sua Hanna Claudino em dias de relax no seu badalado resort, na praia da Barrinha

 

 

 

 

Lixo Hospitalar

NO Piauí, há 222 municípios que não gerenciam o lixo hospitalar. De acordo com o especialista em resíduos de saúde, Felipe Melo, além de não está adequado às Leis da Política de Resíduos Sólidos, o Piauí não dispõe ainda de um aterro sanitário. “O que há são aterros controlados, dificultando por exemplo a destinação de materiais inservíveis. “Não temos aterro sanitário no Piauí, o mais próximo fica em Pernambuco”, informa.

 

 

 

 

 

 

Campanha da Fraternidade

O LANÇAMENTO  oficial da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 aconteceu no sábado, dia 13, às 16, no Parque Potycabana. O evento contou com a presença de representantes da Igreja, gestores públicos e toda comunidade, além de apresentações culturais de dança, música e teatro. Este ano a Campanha tem como foco o saneamento básico.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Afranio Nunes, Valkiria Oliveira, Maria Amelia Azevedo Ribeiro, Ana Virginia Carvalho Melo, Vadinho Araujo, Janaina Aguiar, Claudio Prado Vaz, Ana Fortes, Paulo de Tarso Moraes Sousa, Neide Medeiros , Cesar Soares, Artur Pereira e Maria Zilda B. de Carvalho.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: