Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/02/2016

 

 

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é a jornalista Natacha Maranhão.

 

 

 

 

Artigos para o lar

A FINLANDEK, marca exclusiva de artigos para o lar do Extra, lançada em 2013, com foco em decoração e artigos para a casa, começa 2016 comemorando crescimento de 15% em 2015, em comparação com o ano anterior. Destaque para a região Nordeste, que surpreendeu com quase 20% de crescimento. Entre os produtos mais vendidos na região, estão as frigideiras, bowls, copos, faqueiros e travesseiros.

 

 

 
 
 
CasaVitrine
OS empresários Abdon Gomide e Adriana Sá garantiram para esta coluna que estão com muitas novidades na loja CasaVitrine Acabamentos. Fica a dica para quem quer reformar a casa com luxo e sofisticação. Top!

 

 

 

 

Aniversário

A ARQUIDIOCESE  de Teresina celebra no próximo sábado, dia 20, o aniversário de 13 anos de Dedicação da Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Das Dores. A santa missa será presidida às 19h, pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito, com a participação do clero, grupos, movimentos, pastorais e toda comunidade de fiéis.

 

 

 

 

Caminhada da Fraternidade

A MISSA  de Envio das equipes de trabalho da 21ª Caminhada da Fraternidade acontece neste domingo, dia 21, às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Neste ano, a Caminhada acontecerá no dia 12 de junho com o tema “Mãe Terra: nossa casa, nossa causa”. A celebração será presidida pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito.

 

 

 

 

Novos créditos

NA tentativa de driblar a crise e buscar maior celeridade na construção civil do Piauí, uma comissão de representantes do SINDUSCON Teresina reuniu-se com o supereminente do Banco do Brasil, Pio Gomes de Oliveira Júnior. Na oportunidade, os entraves do setor e novos financiamentos foram debatidos. A partir deste encontro, uma nova apresentação será marcada para apresentação com todos os associados do SINDUSCON Teresina.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Nicodemos Azevedo, Wagner Setúbal, Beatriz Gomes de Oliveira, Norma Suely Nougueira,Creusa Noronha, Cecilia de Carvalho Craveiro, Clarissa Machado Ramos, José Carlos Bonfim, Antonio Cesar Cruz Fortes, Leda Maria( Diário do nordeste) , Silvano Almeida Alencar, Larysson Carvalho, Natacha Maranhão, Veronica Maia(itainopoles) e Jamira Ibiapina Caddah.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: