Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/02/2016

 

 

 

 

 

ANIVERSARIA hoje a atriz Cristiane Torloni.

 
 
 
 

 

 

Aniversário

NO próximo sábado (20), o Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) reunirá membros da diretoria e associados para celebrar os 62 anos de fundação da entidade. A festa acontecerá em um buffet na zona Leste de Teresina, a partir das 21h. A noite também será de homenagens aos empresários Jorge Batista Filho e Agnelo Prudêncio de Carvalho.

 

 

 
 
 
 
 

CRO/PI participa de reunião sobre 7º Congresso Internacional de Odontologia do Piauí

O PRESIDENTE  do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Antônio Francisco Costa, participou na noite desta quarta-feira (17) de reunião na sede da Associação Brasileira de Odontologia Secção Piauí (ABO/PI) para tratar do 7º Congresso Internacional de Odontologia do Piauí que será realizado em 2017. O lançamento do evento está marcado para o dia 21 de maio de 2016 e conta com a organização da ABO/PI, CRO/PI, Sindicado dos Odontologistas do Estado do Piauí (Soepi) e representantes das universidades e faculdades que oferecem o curso de Odontologia no Estado.

 
 
 
 
 
 

 

Homenagem

O SENADOR  Elmano Férrer recebeu o Troféu Mérito da Advocacia Raymundo Faoro, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), concedida pelo ex-presidente nacional da instituição, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. A homenagem é dedicada aos que defendem a profissão e os valores constitucionais. Senador Elmano Férrer é advogado e luta pelo fortalecimento da profissão. 

 

 

 

 

 

Prato 
OS empresários Vitor Bezerra, Nilo Klayne e Rodrigo Melo são super empreendedores e apostam nos pratos individuais com preços acessíveis no estabelecimento que comandam. Tudo para conquistar os clientes que almoçam fora de casa durante a semana!

 

 

 

 

 

Acreditação no Piauí

ALGUMAS  instituições hospitalares no Piauí já possuem o certificado de Acreditação Hospitalar, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido, para que mais instituições obtenham o processo. “O processo de Acreditação deve ser visto como um primeiro passo das organizações no sentido de alcançarem maior eficiência, visando à melhoria da saúde, satisfação dos clientes e melhoria da qualidade da assistência prestada”, disse o presidente do Sindicato dos Hospitais do Piauí (Sindhospi), Jefferson Campelo.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Reginaldo da Silva Costa, Abigail Rosado, Amanda Leal , Jesus Viana Fontinele, Jesualdo Cavalcante, Roberto Claudio Ferrer Pompeu, João Martins Soares, Cristiane Torloni, Raimundo do Carmo Batista, Eliane Alves, Itamar Arruda Filho e Liduina Amorim.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: