Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/02/2016

 
 
 

DE niver hoje a amiga Conceição Noronha.

 

 

 

 

pequena Pietra, filha do empresário e sócio da franquia Sal e Brasa Teresina Nilo Klayne e da querida Bruna Veras, comemorou o segundo aniversário com festa e mimo dos pais corujas e de toda a família. Chics!

 

 

 

 

 

UMA  parceria entre a Prefeitura de Pedro II e os moradores da localidade Serra dos Matões, zona rural de Pedro II, está proporcionando a construção de um campo de futebol na comunidade. A obra está sendo custeada pela Prefeitura e a comunidade contribui com a mão de obra. Nos finais de semana os moradores se reúnem em regime de mutirão para tocar a obra, da mesma forma que aconteceu nas localidades Terra Dura, Felipe e São João, que já tiveram seus campos inaugurados.

 

 

 

 

ENCONTRO  de negócios reunindo os sócios da franquia Sal e Brasa Teresina, Nilo Klayne, Vitor Bezerra e Rodrigo Mello, com os diretores nacionais Fernando Ribeiro, Nilton Delazzeri, Rubi Bortoncello e Valdemir Baldissera. O restaurante é um cas de sucesso na capital!

 

 

 

 

Páscoa
 
A QUALITÁ  lança nesta Páscoa com exclusividade o Ovo de Páscoa do Snoopy. O produto licenciado estará disponível em todas as lojas Extra e Pão de Açúcar de todo Brasil, a partir do dia 24 deste mês e trará quatro tipos de brindes colecionáveis. Serão quebra-cabeças com imagens do filme e da turma do Snoopy.

 

 

 

 

 

Descontos

NOS dias 27 e 28 de fevereiro o Teresina Shopping realizará o Outlet 2016. Serão descontos em roupas infantil, feminino e masculino; calçados, acessórios, produtos para casa, perfumaria, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

Ação

O ROTARY  Internacional completa, hoje , dia 23, 111 anos de atividades pelo mundo. Durante o último ano, o Rotary Club Teresina Piçarra, presidido pelo médico Felipe Britto, realizou o projeto Sementes da Fraternidade. A ação teve por objetivo contribuir com jovens em ano de vestibular. O projeto já colhe frutos com a aprovação dos alunos de escola pública.

 

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: João José Bastos Lapa , Simplício Ferreira da Silva, Otávio Fortes Filho, Simone Soares, Marcia Tajra, Maria das Graças Barros Sousa, Patricia Costa Duarte, Mario Alberto Araujo, Itamar Ferreira, Marilda Araujo, Mônica Cowalczeck, Conceição Noronha, Bembem do Paraiba, Joelson Giordani Lopes e Raimundo Santana.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: