Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 29/02/2016

 
 
 
 
 
 
 
AINDA é tempo de parabenizar  Marilda Raulino por sua nova idade. 
 
 
 
 
 
 
QUEM aniversaria hoje é o colunista social Nelito  Marques.
 
 
 
 
 
 

O SENADOR Elmano Férrer (PTB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) e o vereador Paulo Roberto (PTB), nomes cotados para disputar a Prefeitura de Teresina, estiveram reunidos, nesta sexta-feira pp, 26, na sede do PTB. Na ocasião, o senador, os deputados e o vereador trataram sobre a disputa eleitoral e possíveis apoios para o pleito.

 

 

 

 

 

Pluralidade artística

O PIAUIENSE  Inácio Portela é um nome consagrado entre os artistas da terra. Oriundo de São João do Piauí, Portela expõe sua arte na pintura, escultura, fotografia e arquitetura. E por falar em pluralidade artística, algumas de suas obras estão em exposição até o dia 11 de março no pátio do prédio I do Instituto Camillo Filho (ICF).

 

 

 

 

NOTA

JÁ está funcionando no Piauí  o TIM Multibank Caixa, uma parceria entre a Caixa, a Mastercard e a TIM. Trata-se de uma conta pré-paga no celular que possibilitará aos clientes da operadora de telefonia fazer pagamentos de contas, transferências de dinheiro e recarga utilizando o próprio aparelho, além de realizar compras com um cartão Mastercard. O produto tem como público-alvo os clientes da TIM sem conta corrente ou poupança, que representam mais de 50% da base de assinantes da empresa, que é superior a 74 milhões de usuários. O humorista Rodrigo Sant’Anna estrela a campanha do TIM Multibank CAIXA. Em vídeos divertidos e outras peças, o ator mostra as diferentes funcionalidades do serviço.

 

 

 

 

Centro de Estudos Santa Fé

O CORPO  clínico da maternidade Santa Fé irá contar com um centro de estudos para atualizações e novidades sobre a saúde da mulher. Os encontros terão início no mês de março e contarão com palestrantes nacionais e pratas da casa. Iniciando o ciclo de palestras o médico Valdir Brito ministrará tema sobre as modernizações na área ginecológica e obstétrica.

 

 

 

 

Expansão

DESDE 2012,  Teresina faz o gerenciamento correto de resíduos desde a coleta até a destinação final, através dos serviços prestados pela Sterlix Ambiental. Atualmente os serviços da empresa estão se expandindo para outros municípios do Piauí.

 
 

 

 

 

Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Nelito Marques e Lidia Raposo Campelo.
 

 

 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: