Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 09/03/2016

 
 
 
 
DE niver hoje Lúcia Waquim. de Timon.
 
 

 

 

TIM tim para a amiga aniversariante Marlúcia Costa.

 

 

 

 

A ALPHAVILLE Urbanismo, maior urbanizadora do país, lança no Rio de Janeiro o Alphaville Costa Verde. O empreendimento apresenta uma proposta diferente de segunda moradia, com poucos lotes exclusivos. O Alphaville Costa Verde será construído em um terreno de 438 mil m², com mais de 300 mil m² de área de preservação permanente e áreas verdes, o que representa 72% da área total.

 

 
 
 
O LEGISLATIVO  Parnaibano foi favorável ao Requerimento de N° 061/2016, de autoria do vereador Ricardo Veras, que requer da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil determine a implantação e manutenção da iluminação pública na Rua Dom Pedro II, Bairro Primavera / São Vicente de Paula. O vereador Justifica que recentemente a uma crescente no número de construções no local.
 

 

 

 

Glomo Awards 2016 premia agências brasileiras

TIM, Oi e Accenture são as vencedoras do Glomo Awards 2016 na categoria Best Mobile Technology - Broadband for all: Outstanding LTE contribution. O prêmio, entregue no Mobile World Congress, em Barcelona, reconheceu o primeiro projeto de compartilhamento de rede na oferta de serviço banda larga em 4G do Brasil, considerado um dos maiores desse tipo no mundo e responsável por levar internet móvel de quarta geração a mais de 82 milhões de cidadãos.

 

 

 

 

 

Serviços

PRESIDIDA pelo empresário Evandro Cosme, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina completa 46 anos de atividades no mês de março. A entidade fornece aos associados uma gama de serviços e consultorias. Além disso, a CDL irá inaugurar, ainda no primeiro semestre, o setor de certificação digital, propiciando economia de tempo e redução de custos operacionais aos empresários, desburocratização de processos, maior segurança nas transações eletrônicas e autenticação pela internet.

 

 

 

 

Teresina! Ressuscita com Cristo

NO Domingo de Páscoa, dia 27 de março, a Arquidiocese de Teresina realiza a segunda edição do Teresina! Ressuscita com Cristo. A concentração acontecerá no Parque Potycabana, a partir das 16:00h, onde ocorrerá a bênção das velas. Em seguida, os fiéis seguem em caminhada até o mirante da Ponte Estaiada, onde acontecerá a missa solene celebrada por Dom Jacinto Brito.

 

 

 
 

Mulheres Especiais

AS médicas, pacientes e colaboradoras da maternidade Santa Fé foram homenageadas na manhã da última  terça-feira, dia 8, durante um café da manhã em passagem pelo Dia da Mulher. 

 
 
 
 
 

Formatura

EMOÇÃO e alegria definem a Colação de Grau dos formandos do Curso de Direito 2015.2 do Instituto Camillo Filho (ICF), na sexta-feira pp , no Tribunal de Justiça do Piauí. Durante a solenidade, familiares, amigos e autoridades públicas estiveram presentes. 

 
 
 
 
 

Nivers
ANIVERSARIAM hoje:  Marlúcia Costa, Walter Eulálio Filho, Anatália Neri, Edgar Rodrigues, Roney Lustosa, Antonio de Pádua, José Aderson Filho e Lucia Waquim.
 
 
 
 
 
 
São José
ESTÃO sendo abertos hoje os festejos de São José  dos Altos. A noite da Rádio  São José dos Altos será dia 16. 
 
 
 
 
 
Homenagens
GANHEI homenagens ,ontem, no Teresina Shopping e hoje na Assembléia Legislativa , pela Associação Piauiense de Letras  pelo Dia Internacional  da Mulher.Obrigada.
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: