Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/03/2016

 

 

 

 

UM grande  abraço para a querida amiga  Socorro Castro, aniversariante de hoje.  

 

 

 

TAMBÉM tim tim  para Ubiraci Carvalho, que troca de idade.  

 
 
 
 
 
O EMPRESÁRIO  Abdon Gomide conferindo as novidades na Exporevestir 2016, em São Paulo. A feira é considerada a Fashion Week da arquitetura e construção. Top!

 

 

 

 

 

PARA facilitar a travessia do estacionamento externo para a área interna do Teresina Shopping, foi inaugurada a passarela do centro de compras, que possui 60m de esteira rolante, escada, elevadores de acesso, banheiros e paisagem panorâmica, tornando o novo espaço também um atrativo para visitantes

 

 

 
 
 

Tocha Olímpica em Parnaíba

AS Olimpíadas Rio 2016 acontecem em agosto, mas a festa inicia no dia 3 de maio, com a chegada da Tocha Olímpica em Brasília. A tocha passará por mais de 300 cidades brasileiras, dentre elas Parnaíba. Um dos pontos de concentração na cidade será o Parnaíba Shopping, que receberá os condutores da tocha no dia 9 de junho.

 

 

 

 

 

Caminhada da Fraternidade

NO próximo dia 17 de março acontece o lançamento da Caminhada da Fraternidade 2016, às 19h, no auditório do Centro Pastoral Paulo VI. Com o tema “Mãe Terra: nossa casa, nossa causa”, a Caminhada tem como propósito promover a vida por meio da solidariedade e do amor. Neste ano, o evento acontecerá no dia 12 de junho e as equipes já iniciaram suas atividades de mobilização.

 

 

 

 

 

Novo idioma

PARA  quem já fala inglês fluentemente e busca aprender novos idiomas, uma dica são os cursos de Extensão em Alemão e Latim do Instituto Camillo Filho. Com carga horária de 36h/aula, os cursos têm início a partir do dia 12 de Março, na sede do Instituto.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje : Leonor Melão Mota, Eduardo Gurgel, João José Tourinho, Marco André, Menoel de Padua Costa, José Rodolfo Câmara, Anatoli France, Farias Filho, Antonio de Pádua Rêgo Junior, Amaro Melo, Raimunda Maria Rebouças Neri, Maria do Socorro Borges Chaves e Castro, Margarida Bona, Ubiraci Carvalho, Luis Henrique e Lina Laura Reis.

 

 

  

 
 
Reuniões 
O LÓTUS Clube de Teresina terá reunião dia 14, no Bistrô.E a Turma do Terço se encontrará dia 14 no Sítio de Carla Morgana (Solar  Antique ) estrada Teresina/ Altos.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: