Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/03/2016

 
 

 

DE niver hoje o João Mário, meu neto lindo, que  quer  ser piloto de avião. 

 

 

 

AS Conselheiras do Grupo Técnico de Saúde da Mulher e a Fiscalização do Coren - PI participam hoje e amanhã de treinamento para implantação da Sistematização do Processo de Fiscalização em Serviço de Enfermagem Obstétrica. O treinamento está sendo realizado na sede do Cofen, em Brasília,  pelo Dr.Valdecyr Herdy Alves.

 

 

 

 

REGISTRO  da confraternização de Páscoa de escola particular de Teresina no restaurante Sal e Brasa. A coluna garante que o local é uma ótima escolha para eventos infantis, com conforto, diversão e segurança. Top!

 

 

 

 

CLICK  dos empresários Abdon Gomide e Adriana Sá na loja CasaVitrine Acabamentos. O casal comemora o sucesso do novo showroom da loja com projeto de Paulo Eleotério e Haydée Ferreira. Um arraso!
 
 
 
 
 
 

 

Dia do Consumidor Extra

PARA  celebrar o Dia do Consumidor, o Extra preparou ofertas especiais para esta terça-feira (15). Durante todo o dia, a rede oferecerá smartphones com 25% de desconto e todos os móveis e colchões com 20% de desconto, direto no caixa. Para os clientes que possuem Cartão Extra, a rede trará Ovos de Páscoa com 50% de desconto. Além do preço especial, a rede parcela todos os itens sazonais em até 6X sem juros no cartão da rede.  Os descontos são nacionais, válidos em todos os hipermercados da rede.

 
 
 
 

 

 

Sistema Prisional

COM  o intuito de dar diretrizes e ensinamentos sobre “Sistema Brasileiro de Prisão e medidas cautelares e alternativas e liberdade provisória”, o Instituto Camillo Filho (ICF) está oferecendo um curso de extensão sobre o tema para acadêmicos e profissionais do Direito. O curso que será ministrado pelo professor Carlos Márcio Gomes Avelino, disponibilizará inscrições até o dia 18 de março.

 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Gelson Neto, Cesar Almeida Oliveira, José dos Santos Soares, José Wilson Prado, José Rubens Passany Costa, Heloisa Olinda Mendes Batista, Rafael Macêdo, Samantha Viana Rocha, Firmino Paulo, Georgiana Carvalho, Agenor Nunes, Erci Dias , Odon Antão de Alencar, Aldo Pereira Paixão, João Mario Raulino de Oliveira Soares, Ana Carolina Farias e Sonia Regina Terto Tajra Melo.    
 
 
 
 
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: