Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/03/2016

 

 

 

 

 

ANIVERSARIA hoje o Arnaldo Ribeiro.

 

 

 

Doação

A EQUIPE  do escritório de advocacia Benta Reis Lima esteve reunida para o encerramento dos encontros quaresmais com a presença do padre João Paulo. Ao final, o sacerdote recebeu as doações recolhidas pelo grupo para serem destinadas a Pastoral do Povo de Rua.

 

 

 

 

Votação

A REDE  Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) está participando do Projeto Sol Para Todos. A campanha é uma iniciativa do Instituto Piauí Solar e do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Energia Solar do Piauí para arrecadação de fundos para a implantação de um sistema de energia solar conectado à rede elétrica em uma instituição filantrópica do Piauí. A RFCC é uma das entidades que podem ser beneficiadas com o projeto. Para escolher a RFCC, entre nesse link http://goo.gl/forms/XaR90ny83Z e vote em “Lar de Maria”.

 

 

 

 

 

Nova diretoria

OS cirurgiões-dentistas do Estado elegeram a Chapa 1 na eleição para diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) que aconteceu no sábado (19). No total de 1.492 votos, 1.322 foram na Chapa 1, 75 votos foram nulos e 95 votos em branco. A nova diretoria terá mandato de 14 de julho de 2016 a 13 de julho de 2018. Foram eleitos como membros efetivos: Denise Silva de Oliveira; Leonardo Sá dos Guimarães Gonçalves; Antonio Henrique Borges Ferro; Leonard Euler Andrade Gomes do Nascimento e Marcondes Martins da Silva Júnior. Como suplentes: Aurea Rocha Albuquerque Belfort de Carvalho; Antonio Francisco Costa; Madson Carlos Cabral Ferreira; Erick Thiago de Sousa e Celso Henrique Patrício Franco.

 

 

 

 

Semana Santa

O SINDICATO  dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que haverá mudanças no funcionamento do comércio de Teresina durante a Semana Santa. No Centro, as lojas funcionam na quinta-feira (24), até às 14h; reabrindo somente na segunda-feira (28). O Shopping da Cidade segue o horário do Centro, funcionando até às 14h da quinta-feira (24), e retornando somente na segunda-feira (28). Os estabelecimentos comerciais sediados fora do Centro poderão funcionar na quinta-feira (24), até às 21h, reabrindo somente na segunda-feira (28).Nos Shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside, as lojas abrem normalmente das 10h às 22h, na quinta-feira (24), reabrindo somente na segunda-feira (28).

 

 

 

 

Mais inclusão

BUSCANDO  facilitar e tornar a navegação em celulares de pessoas com deficiência visual mais humanizada, a TIM está lançando um novo projeto: o Emoti Sounds. A ferramenta permite que as pessoas com deficiência visual tenham uma experiência equiparada a qualquer outro leitor na utilização de uma linguagem tão usada hoje. Como exemplo prático, o leitor de tela reproduzirá o som de um beijo, em vez de dizer “Emoticon Beijo”, por exemplo, e assim sucessivamente com as 68 imagens ‘traduzidas’ pelo plugin.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Chistinne Cantanhede, José Soares de Albuquerque, Adriano Monte Pessoa, Cid Farias Santos, Liana Machado Lopes, Clésia Reis, Antonio Francisco Costa, Arnaldo Ribeiro, Mikaelle Raulino Barroso, Raimundo Ferreira Borbosa Junior, Mirna Jorge de Oliveira, Iara Mourão, Djan Moreira,  Bete Moreno e Vanda Avelino ( proprietária da Toscana Italiana no Riverside).

 

 

 

Turma

LOUSANE Paulo  foi a anfitriã da Turma do Terço dia 21 pp.  

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: