Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 28/03/2016

 
 
 
 

 

INÁCIO Carvalho aniversaria hoje.

 

 

 

UM grande abraço para a amiga aniversariante Alice Ibiapina.

 

 

 

TIM tim para Miro's Silva, aniversariante de hoje.

 

 

 

OBRIGADA pela mensagem. Retribuo.

 

 

 

"Quem aniversariou dia 18, foi a elegante Eliete de Brito Araújo e Floriano, servidora da UFPI, na foto com o esposo Aminthas Filho". Parabéns.

 

 

 

 

O VIGÁRIO  geral da Arquidiocese de Teresina, Pe. Tony Batista, tratou, nesta quarta-feira,pp dia 23, em reunião do Rotary Club Teresina Piçarra, sobre família. Padre Tony ressaltou a importância do diálogo e tolerância nas famílias nos dias atuais. “O diálogo deve ser horizontal e circular, uma via de mão dupla. Além do que é necessário saber respeitar a diferença”.

 

 

 

 

 

Exploração Infantil

UM dos maiores problemas sociais no Piauí é a violência infantil. Diante dos números recorrentes no Estado, o Instituto Camillo Filho (ICF) está oferecendo o curso de Extensão “Identificação e apoio a crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual”. Ministrado pela especialista Mayra Soares Veloso, o curso terá início dia 2 de abril na sede da instituição e é aberto ao público

 
 
 
 
 
 

MEC

NO Piauí, avaliadores do MEC/INEP visitaram recentemente o Instituto Camillo Filho (ICF) para analisar o processo de reconhecimento do Curso de Engenharia Civil. Para os avaliadores, o Curso de Engenharia Civil do ICF mereceu conceito 4 (Muito Bom), em uma escala de 1 a 5. 

 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Aloisio Pereira, Merces Clark Bacellar, Arnaldo Teles dos Santos, Mirian Jales de Carvalho, Claudia Elisa Pinheiro, Miro's Silva, Clayton Aguiar, Ana Claudia de Moura Santos Inacio Carvalho, Alice Castelo Branco Ibiapina e Luzelene Freitas. 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: