Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/04/2016

 
 

 

 

COM  o objetivo de beneficiar as famílias que possuem um membro familiar em tratamento oncológico com assistência pelo Lar de Maria, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) solicitou recursos para o empreendimento habitacional Condomínio Bem Me Quer I. O recurso, em análise na Gerência de Habitação da Caixa, será usado para o financiamento de 26 casas para as famílias que se enquadram nos requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida. Nesta semana, a RFCC/PI participou do lançamento da terceira fase do programa do Governo Federal.

 

 

 

 

TODA  a emoção do Rei Roberto Carlos estará em Teresina no próximo dia 6 de abril, no Theresina Hall. Os ingressos disponíveis, Cadeiras Amarelas e Camarote Emoções, estão à venda no site www.BilheteriaVirtual.com, na Bilheteria do Theresina Hall (Av. Raul Lopes, 2727) e na Central de Eventos (Av. Dom Severino e Teresina Shopping). O camarote Emoções tem visão privilegiada, acesso exclusivo e serviço especializado de garçom.

 

 

 

 

O PALESTRANTE  e professor Marcus Linhares esteve em Teresina no último final de semana para aplicar a metodologia Design Thinking aos associados e professores do Instituto Delta, na sede do Sebrae-PI. O Instituto Delta é uma associação de empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Piauí que executa ações de incentivo a aceleração de startups e novos negócios digitais na capital piauiense.

 

 

 

 

O PRESIDENTE  da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Gustavo Lima do PSB, apresentou na sessão desta segunda-feira, 4 de abril, dois Projetos de Lei concedendo o título de cidadania parnaibana para o Sr. João Resende Teles e para a Sra. Clarice Maria de Souza Portela.

 

 

 

 

O ADVOGADO  e pré-candidato a vereador de Teresina, Alberto Monteiro, esteve no último domingo prestigiando o ex-deputado estadual Homero Castelo Branco, que completou 72 anos. No registro Alberto Monteiro com Antônio José Romero e o aniversariante.

 

 

 
 

Investimentos

A JORNADA  de Palestras Gratuitas que teve início nessa segunda-feira (04) segue até o dia 16 de abril, com palestras sobre investimentos e educação financeira. Pessoas ou instituições dos mais variados setores podem participar. O evento acontece no The Office Tower e conta com a presença do renomado especialista e oficial da Força Aérea Brasileira (FAB), Enzo Giunti, que atua desde 1986. Mais informações sobre a jornada no telefone: (86) 3085 5732.

 

 

 

Superando a crise

OS EMPREENDEDORES mpreendedores do setor de saúde no Piauí já podem se programar para o 1º Wokshop de Finanças para Médicos que será realizado no dia 9 de abril, em Teresina, no auditório do The Office Tower, de 8h às 12h. A programação conta, dentre outros nomes das Finanças Corporativas e Planejamento Financeiro, com a palestra de Enzo Giunti, oficial da Força Aérea Brasileira – FAB desde 1986, que traz o tema “Como investir na crise”. Inscrições através dos telefones: (86) 99959-649 e 98184-0808.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Alda Pereira, Alzira Mota Bona Soares, Carlos Alberto Leal, Irene Sobral, Benildes Saraiva Lima, Emanuel Santana Pacheco, Haroldo Menezes Sobreira, Fred Valença, Rosimar Costa, Henrique Contaxo, Ferdinand de Jesus Filho, Elonice Melo de Sousa, Alexandre  Tajra Mendes, Etelvino Ribeiro Soares, Maria Angela Machado, Danilo Almeida de Araujo, Álvaro Regino, D'sandi Dantas , Amelia Amorim Souza, Auro Costa e Murilo Noleto.

 
 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: