Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/04/2016

 

 

 

NILSA Tajra aniversaria hoje. É gente fina.

 

 

 

DE aniversário hoje  a ex primeira dama Marisa Silva.

 

 

 

UM grande abraço para o querido amigo Átila de Freitas Lira.

 

 

 

OS lojistas do Teresina Shopping se reuniram nesta quarta-feira (6), para conhecer todos os detalhes da comemoração de 19 anos do shopping. A campanha “Sua Melhor Escolha” premiará por meio do Giro Premiado os clientes com vales-compras de até R$400, bicicletas, cafeteiras, caixas de som, headphones, entre outros. Ao todo serão quase R$100 mil em prêmios. 

 

 

 

 

 

CONVIDADO onvidados vips estiveram no Coco Bambu para noite de degustação de ostras e caipigourmets. Os drinks feitos com a vodka queridinha do momento, a Ketel One, são a novidade das capitais mais badaladas do mundo e estão disponíveis agora no restaurante com exclusividade. Outra novidade é o Festival de Ostras, que acontecerá todas as quartas-feiras nos meses de abril e maio. O público refinado e com bom gosto agradece!

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 

 

Visita

O SENADOR  Elmano Férrer (PTB-PI) participará de uma diligência nas obras da Usina de Belo Monte nesta quinta e sexta-feira, acompanhado de uma comissão de parlamentares. A visita inclui as áreas de montagem subestações, diques e reservatórios, com a proposta de fiscalizar as obras e também as ações que diminuam os impactos da obra na vida da população. A Usina está sendo construída na bacia do Rio Xingu, próxima ao município de Altamira (PA). 

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Antonio Avelino Neiva, Átila Lira, Ronaldo Cavalcanti Soares, Fernando Farias,Kharen Bezerra, Paulo Sergio Borges de Carvalho, Nilsa Tajra, Maria Eduarda M. Campos, Tânia Mara Ferreira dos Santos, Pedro Émersonn Lima, Marisa Silva, Jorge Tomaz Tajra Neto e Lidio Feijão Alves Pinto. Hoje também é dia de: São Marcelino, Sagrado Coração de Jesus, dia do Corretor, dia Mundial da Saúde, dia do Jornalista e dia do Médico  Legista.

 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: