Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/04/2016

 

 

 

A PEQUENA  Eva Luísa, filha de Talita Galelo, comemorou seu primeiro ano de vida na última sexta-feira, dia 15, na Villa dos Sonhos. A festa teve como tema o fundo do mar. 

 

 

 

 

OBSTETRAS  e ginecologistas da maternidade Santa Fé se reuniram no último sábado, dia 16, para um curso de atualização e debate de casos clínicos comandado pelo médico Valdir Pessoa de Brito. O evento irá se repetir mensalmente com profissionais da Casa e convidados nacionais.

 

 

 

 

Costa Verde

A COSTA  Verde é um verdadeiro paraíso no litoral do Rio de Janeiro. Região famosa por abranger municípios como Angra dos Reis e Paraty, é também um dos lugares onde hoje mais surgem resorts e condomínios de luxo. E o principal deles é apresentado no dia 19 de março, o Alphaville Costa Verde, um dos empreendimentos Alphaville mais luxuosos do Brasil. Serão 81 unidades residenciais com tamanho médio de 860m². O empreendimento contará ainda com piscina com borda infinita e vista para o mar. A Costa Verde é um dos locais hoje com maior desenvolvimento imobiliário, recebendo novos resorts, hotéis e condomínios.  

 

 

 

 

Empreendedorismo e saúde

MÉDICOS  e empreendedores do setor de saúde de Teresina reuniram-se neste sábado (16) no I Workshop de Finanças para Médicos que aconteceu no Edifício The Office Tower. O evento contou com palestras de Ney Paranaguá, Leonardo Braga, Adriana Soares, Rafael Corrêa, Francisco Luiz Neto e Enzo Giunti. Eles traçaram um panorama do setor econômico e os principais desafios para os empreendedores do setor de saúde em Teresina.

 

 

 

 

Oportunidade

O SINDICATOS  dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) realiza palestra sobre linhas de créditos especiais para micro e pequenas empresas com juros abaixo do mercado. O evento será ministrado pelos gerentes de negócios da Superintendência do BNB/PI, Mirócles Rabelo da Silva Júnior e Eduardo de Queiroz Ribeiro. Será no dia 26 de abril, às 18h, no auditório do Sindilojas/PI, na Rua Desembargador Freitas, 990.

 

 

 

 

Workshop

NO último sábado, o sócio do Grupo Uniplam/Infoway, Ney Paranaguá, participou do I Workshop de Finanças para Médicos. Ministrando a palestra “Mercado da Saúde em Teresina”, Ney traçou uma visão geral do setor econômico da saúde e os caminhos que os empresários desse ramo devem realizar em Teresina. 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Edson Tajra Melo Filho, Mariano Lobão C. Branco, Socorro Mary Ribeiro Vaz, Cândida Carolina Mâcedo, Elí Lopes Teixeira, Jessica Carla Silva Lima , Aloicio Neiva Tajra e Bruno Raphael Ribeiro de Oliveira. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: