Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 19/04/2016

 
 

 

QUE Deus proteja o meu grande e querido amigo Roberto Carlos, que aniversaria.

 

 
 
 
 
A CÂMARA  Municipal de Parnaíba realizará na noite desta terça-feira (19), às 19h30 (horário regimental), sessão extraordinária sem remuneração a fim de discutir a situação dos mototaxistas na cidade de Parnaíba.

 

 

 

 

Semi-intensivo

DE 03 de maio a 30 de junho a escola de idiomas Wizard realiza o curso semi-intensivo em inglês com 40% de desconto. Os alunos terão a oportunidade de aprender um novo idioma em apenas dois meses na unidade Teresina Shopping, às terças e quintas.  Matrículas abertas: (86) 3234-1588, 3230-1174 e 3232-0015.

 

 

 

 

Chorinho

O TERESINA  Shopping comemorará no próximo sábado (23), o Dia Nacional do Choro. O evento será realizado na praça de alimentação do piso superior do centro de compras, a partir das 18:30h, e contará com a apresentação dos músicos da Regional Manga de Fiapo juntamente com os dançarinos da Escola de Dança André Lima.

 

 

 
 
 
 

Destaque

O ESCRÍTÓRIO Benta Reis Lima Advogados Associados, localizado em Teresina, é destaque  porque conquistou o primeiro lugar no ranking regional do banco HSBC pelo trabalho que desenvolve para a instituição financeira. O escritório se destacou dentre vários critérios exigidos: produtividade, qualidade no atendimento, acordos, sentenças, cumprimento de prazos e encerramento dos processos com celeridade. A equipe do escritório comemora o resultado que é, na verdade, um indicativo do planejamento e gestão inovadora implementado por todos.

 

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Janaíne Braga, Getulio Silva, Ana Alice Nunes, Coio Passos, Manoel Emidio de Oliveira, Roberto Carlos Felipé Mendes, Leal Junior, Jorge Luiz Medeiros, Leal Filho e Cristiane C. Branco Soares.

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: