Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/04/2016

 
 
 
 
 
 
DE  aniversário hoje  a amiga Idê Coelho. 
 
 
 
 
 
 
QUEM aniversariou ontem froi a cardiologista Luiza Magna.
 
 
 
 

 

O MEU querido amigo, José Sarney fez aniversário ontem. Ele foi prefeito de São Luiz, Governador do Maranhão e presidente do Brasil.  Hoje é Senador.Tim tim. 

 

 

 

 

A CIRURGIÃ  dentista Áurea Castelo Branco foi homenageada pela Polícia Civil, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, recebendo a Medalha do Mérito Policial das mãos do Secretário Fábio Abreu. Até 2012, Áurea foi a única perita oficial do Estado na área de Odontologia. Essa foi a primeira homenagem concedida pela Secretaria a uma profissional da área como reconhecimento à excelência no desenvolvimento do trabalho. O Conselho Regional de Odontologia do Piauí parabeniza a cirurgiã dentista pela conquista. 

 
 

 

 

 

 

Direito Solidário

O CENTRO  Universitário Uninovafapi em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí promove mais uma edição do Direito Solidário. A ação, que acontece no período de 26 a 29 de abril, será na sede do Uninovafapi. Na oportunidade, a comunidade terá acesso a serviços do projeto Justiça Itinerante como divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade e retificação de documentos. Os atendimentos acontecem das 8h às 13h.

 

 

 

 

 

Cobra D’agua apresenta linha Infantojuvenil em Convenção de Vendas Nacional

NOS dias 26 e 27 de abril acontecerá a 1ª Convenção Nacional de Vendas Infantojuvenil no Hotel Quality em Vila Velha - ES. Nesta ocasião será apresentada a Linha Infantojuvenil da marca Cobra D’agua para 35 representantes de todas as regiões do Brasil. A linha é uma homenagem aos meninos, guris, moleques, garotos, piás, pirralhos, rapazinhos e homenzinhos de todos os cantos do Brasil, que abrange a faixa etária de 4 a 16 anos.  A Coleção apresentada será a Primavera Verão 2017 com o tema Água Sagrada.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Teresa Melo, Marly Mendes Carvalho Marinho, Gerissa Cordeiro, Cisa Alencar Filho, Idê Coelho e Alvaro Mota,