Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/04/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

DE aniversario hoje Mirócles Veras. 

 

 

 

 

 

Comemoração de 19 anos

MUITA  música, prêmios e surpresas marcarão o aniversário de 19 anos do Teresina Shopping, que será comemorado nesta quarta-feira (27). A programação inicia às 12h com apresentações musicais dos cantores Luana Campos, Luciano Azevedo, Flávio Moura e Fátima Lima. A noite terá a apresentação do espetáculo infantil “Era uma vez” e o show da banda Janela Lateral nas praças de alimentação do centro de compras. O público também poderá concorrer a cupons em dobro no Giro Premiado da promoção “Sua Melhor Escolha” e surpresas ao longo do dia.

 

 

 

 

Exame internacional

OS piauienses não precisam mais deslocar-se do Estado para realizar o TOEIC (Test of English for International Communication), um dos maiores exames de proficiência na língua inglesa. O teste será realizado pela Wizard Teresina no dia 28 de abril e é fundamental para pessoas que planejam estudar em instituição de ensino superior fora do país ou monitorar conhecimentos. Inscrições: (86) 3234-1588, 3230-1174 e 3232-0015.

 

 

 

 

 

Dia dos Namorados

PAULA  Toller está de volta a Teresina. Mais madura, com mais de trinta anos de estrada, ela apresenta seu novo trabalho solo, Transbordada. O Show acontece dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, na inauguração da Mansão Bliss, novo espaço para eventos de Teresina. Glaucio Cristelo, pianista que toca rock, também sobe ao palco na inauguração da Mansão. Vendas de mesas na Audi Center Teresina.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Amélia Sinimbú Viana, Teresinha Cordeiro, Simone Ribeiro, Luiz Ferraz Filho, Alcides Araújo Neto, Adolfo Basílio Júnior, Jose Wellington Porto, Edinelsa Maria Furtado, Marcio Fernando Monteiro Araújo, Mirócles Veras, Ana Tirza Paz, Ana Maria Gayoso Ibiapina, Maria Inês Gayoso Ferraz e seu Pereira ( Cerimonial ).

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: