Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 03/05/2016

 

 

ANIVERSARIANDO hoje Washington Francisco Jr(Ostim)   

 

 

 

OLIVIA  e Moisés transformaram a Villa dos Sonhos em um Safari para comemorar o aniversário de 5 anos do pequeno Davi. A comemoração contou com muita brincadeira, diversão e a presença de amigos e familiares.  

 

 

 

 

 

 

IV CONFID

O ADVOGADO  e professor Robertônio Pessoa foi um dos palestrantes do IV Congresso Nacional de Filosofia do Direito (Confid), que aconteceu na última sexta (29) e sábado (30). Com o  tema “A insolúvel antinomia, mas eterna dialética entre o Direito e a Justiça”, o advogado debateu ao lado do advogado Newton Rodrigues Clarke do promotor Fernando Ferreira dos Santos. O evento foi um sucesso.

 

 

 

 

 

Tradição

TERÁ início no dia 12 de maio e segue até o dia 15, a tradicional Festa do Divino no município de Amarante (PI). Trata-se da mais bela manifestação católica da região do Médio Parnaíba.

 

 

 

 

 
CLICK no empresário Júnior Nogueira que recentemente comemorou o aniversário de 1 ano do seu restaurante Texano Picanharia. Com decoração temática e a união de boa gastronomia, drinks diferentes e muita animação o restaurante é um sucesso em Teresina. 

 

 

 

Mundo Jurássico

UMA exposição de dinossauros movimentará o Teresina Shopping entre os dias 21 de maio e 21 de junho. Ao todo mais de dez réplicas dos seres pré-históricos em tamanho realista, que se movimentam e emitem sons farão a diversão de crianças e adultos. O evento será totalmente gratuito.

 

 

 

 

Homens

NA próxima quinta-feira, 05 de maio, Teresina ganha um espaço destinado exclusivamente ao público masculino. A Arena Barbearia, espaço pensado de homens para homens, abre as portas a partir das 19:30h para, imprensa, amigos e convidados. O espaço com 600 metros quadrados, maior barbearia do país, atenderá oferecendo não apenas os tradicionais serviços de barba, cabelo, bigode, como de tintura, manicure, pedicure, depilação, limpeza de pele, massagens e até cervejas premium, sinuca e videogames.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Washington Francisco Raulino Junior, Sebastião Pedreira, José Rodrigues Leal, Inês do Socorro Araujo Silva, Vera Lucia do Vale Batista, David Emérito, João Mesquita, Ana Maria Mourão, Elizeu Tourinho, Jamile Macêdo e Maria Theresa de Sousa Melo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: