Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 06/05/2016

 

 

 

 

UM abraço para o querido amigo João Cláudio Moreno, aniversariante de hoje.
 
 
 
 
 

Tocha Olímpica 

NO dia 10 de junho, a Tocha Olímpica Rio 2016 chega em Teresina, e os profissionais da Infoway, Ney Paranaguá, Angela Pereira e Wandreson de Souza foram selecionados para carregar o símbolo dos jogos olímpicos deste ano. Eles foram escolhidos para o revezamento pelo reconhecimento e terem participado da criação do jogo “Cangaço”, que tem identidade nordestina e conta a saga dos cangaceiros no sertão do Brasil..

 

 

 

 

 

 

 

Programação especial

NOS dias 07 e 08 de maio, o Teresina Shopping realizará uma programação especial para as mães. No sábado haverá no atrium do shopping, lounges com maquiadores profissionais das 15h às 20h e no domingo das 14h às 19h.  No Dia das Mães terá shows dos cantores Dan Bezerra, Jo Oliveira, Flávio Moura e Carla Caroline nas praças de alimentação.

 

 

 

 

OS sócios Bruno Silva, de Teresina, e Glalbert Cutrim e Carlos Armando Meirelles, de São Luis, inauguraram na capital piauiense um espaço destinado exclusivamente ao público masculino. A Arena Barbearia, com 600 metros quadrados, é a maior barbearia do país, oferecendo não apenas os tradicionais serviços de barba, cabelo e bigode, mas também tratamentos químicos, tinturas, hidratação capilar, manicure e pedicure, depilação, podologia, estética, massagens, Studio de Tattoo, barzinho com cervejas premium, sinuca e videogame, computadores com acesso à internet e estacionamento privativo.

 

 

 

 
 

Lançamento Salipi

ACONTECE no dia 19 de maio o lançamento do Salão do Livro do Piauí (Salipi). A solenidade será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, às 19:30. A entidade renova a parceria com o Salipi, que acontecerá de 10 a 19 de junho, na Universidade Federal do Piauí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AS lojas Extra e Pão de Açúcar informam que funcionarão de 07h às 22h no domingo, feriado referente ao Dia das Mães.

 

 

 

 

 

Solidariedade

ACONTECE no dia 15 de maio o 13º Rally do Companheirismo, realizado pelo Rotary Club Teresina Piçarra, em parceria com a Radical Produções. A ação valerá pela 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade e visa a arrecadação de recursos para as atividades do Clube em Teresina. Podem participar motos, 4x4, quadriciclos e UTV. Mais informações e inscrições por meio do telefone (86) 3231-0910.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Emilia Macêdo Martins, Flanklim Coutinho, Lucia Nazar Cunha, Jose Ribamar Lima, Nathalia Teixeira Furtado, Mayra Oliveira Cavalcante, Framklin, de Castro Lima Filho, Francinete Carvalho Macêdo, Rivone Claudino, Indira Camilo da Silveira Gomes, João Claudio Moreno, Sabrina Borges e Amélia Rios.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: