Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 13/05/2016

 

 

JOAQUIM José Vilarinho ( na foto com sua mulher Gláucia) aniversaria hoje.

 

 

 

O PRESIDENTE  da escola de samba Ziriguidum, Marquim Monteiro, comemora nessa sexta-feira, dia 13, mais um ano de vida. Marquim recebe o carinho do pai, o deputado estadual Fernando Monteiro, da esposa Inglide e amigos.
 
 
 
 
 
 
 

Direito

DANDO abertura a 13ª edição do Seminário Direito e Cidadania do Instituto Camillo Filho (ICF) na noite de ontem (12), o desembargador de Minas Gerais, Afrânio Vilela, comentou sobre sistema democrático e o impeachment para acadêmicos e profissionais do Direito no Auditório da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI). 

 

 

 

 

 

O 88º ENCONTRO  Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que acontece em Foz do Iguaçu, iniciou na noite desta quarta-feira (11) e conta com a participação da diretoria do Sinduscon Teresina. O ENIC é considerado o maior e mais importante evento da construção civil e do mercado imobiliário e discute, com a presença de representantes de todo o Brasil, os desafios do setor e busca por soluções. No registro, o presidente do Sinduscon, André Baia, ao lado dos diretores Marcos Tajra,  Andrade Júnior, Francisco Reinaldo Sampaio e a gerente da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV), Socorro Sales.

 

 

 

 

 

Defensoria em comemoração

UMA  programação especial pelo dia do Defensor Público, comemorado no dia 19, será realizada pela Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE/PI), Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi) e pela Associação Piauiense dos Defensores Públicos (APIDEP) de 16 a 20 de maio. Serão lançados novos projetos e inaugurado o novo anexo da DPE/PI. Além disso, no dia 18 acontece a Jornada Justiça Itinerante, palestras e a programação encerra com uma confraternização promovida pela APIDEP no dia 20.

 

 

 

 

 

Lançamento

OS voluntários da Caminhada da Fraternidade realizaram o lançamento da 21ª edição do evento para o clero de Teresina no Palácio Episcopal. O momento, realizado a cada ano, é uma oportunidade de incentivar os sacerdotes a estimular os seus paroquianos para esta ação que há 21 anos tem mudado a realidade de muitos piauienses. Com o tema: “Mãe Terra: nossa casa, nossa causa”, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) realiza a Caminhada da Fraternidade 2016 no dia 12 de junho.

 

 

 

 

 

Promoção Olímpica do McDonald’s é grande sucesso com milhares de inscritos  

A PROMOÇÃO  ‘Pequenos Amigos, Grande Festa’, do McDonald’s, registrou mais de 30 mil inscrições em apenas 55 dias! O volume ficou acima das expectativas da empresa, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016™. Por meio dessa promoção, o McDonald’s levará 25 crianças para participar da abertura dos Jogos Olímpicos, mas não só como espectadores, e sim atuando em um dos momentos do espetáculo. O sorteio acontece no próximo dia 14, pela Loteria Federal. O resultado será publicado, até 23 de maio, nos sites www.mcdonalds.com.br e www.amizadevence.com.br.

 
 
 
 
 
 
Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Ana Rosa Caminha Raulino, Egline Rodrigues da Rocha, Maria Gondim Prado Coelho, Marcia de Almendra Freitas Alencar, Ana Valéria do Rêgo Monteiro, Vespasiano José Nunes, Joaquim José Vilarinho, Maria Lucia Medeiros Noronha Pessoa , Teresa Maria Pereira, Morgana Martins, Alice Xisto, Antonio de Pádua Linhares, Yala Camilo da Silveira Gomes, Alvaro Matheus Costa Santana,Willian Tito, Fabiano Campos, Ednaldo Cicero, Marilia Alencar, Renato Berger Filho, Marcio André Gonçalves e Miguel Dib Caddth Fillho. 

 
 

 

 

 

FLO 

AMANHÃ estarei em Floriano para a festa do colunista Hayala.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: