Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/05/2016

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é o Deputado Roncalli Paulo.

 

 

 

TIM tim para o ex-governador Wilson Martins, que aniversaria hoje. 

 

 

 

COM compromisso e adaptação às tendências e necessidades do mercado e de seus clientes, o Grupo Benta Reis é reconhecido e premiado regionalmente. As sócias Benta Reis, Josaíne Rodrigues e Nara Lisboa inauguraram nova sede do empreendimento, localizado na zona leste de Teresina. O evento contou com a presença do empresário Sílvio leite, Pe. Tony Batista, amigos e familiares.

 

 

 

 

Exposição

NO próximo sábado (21) inicia a exposição “Mundo Jurássico” no Teresina Shopping. Mais de dez espécies de dinossauros em formato de robôs gigantes estarão espalhadas pelo shopping. A exposição já passou por mais de 20 cidades brasileiras e em todos os locais têm recordes de público.

 

 

 

 

 
 

OS otorrinolaringologistas Diego Santana, Danilo Rodrigues e Erick Barros em Congresso Mundial de Cirurgia Plástica Facial, no Rio de Janeiro.

 

 
 
 
 
 
 
 
NESTE domingo pp, foram destaques na 8ª corrida FENAE do Pessoal da Caixa 2016, realizada neste final de semana em Teresina, as atletas Cleudilene Ramos dos Santos (primeiro lugar geral); Tahys Soares da Silva (quinto geral e primeiro lugar nas categoria 25 a 29), Sandra Leal Abreu Saraiva (quarto lugar) e Josimar da Conceição Silva (segunda colocação). Todas os atletas em destaque são apoiados pelo Uniplam.
 
 
 
 
 
 
 
A LACOSTE  Riverside está com uma ação especial para os clientes. Com desconto progressivo em sua coleção, os cortes podem chegar a 30%. Confortáveis e refinadas ao mesmo tempo, as peças da grife do crocodilo podem ser usadas em todas as ocasiões e são objeto de desejo.
 
 
 
 
 
 
 
O ONCOLOGISTA  Ricardo Caponero, a diretora médica da Oncomédica, Nilshelena Bezerra e o psicólogo Carlos Henrique Aragão no I Encontro sobre Cuidados Paliativos em Teresina

 

 

 

 

 

 

Simpósio de Enfermagem

ENTRE  os dias 18 e 20 de maio, o curso de Enfermagem do Centro Universitário UNINOVAFAPI realiza o II Simpósio Acadêmico de Enfermagem e IV Encontro Acadêmico Enfermagem. O evento, em alusão a “77ª Semana Brasileira de Enfermagem”, acontece no auditório Caneleiro.  Durante os dias serão ofertados aos alunos palestras e minicurso. As inscrições e a programação estão disponíveis no site www.uninovafapi.edu.br

 

 

 

 
 

Administração

 

NOS  dias 17 e 18 de maio será realizado o X Fórum do Curso de Administração do Instituto Camillo Filho (ICF). Este ano, o evento terá como tema principal: “Empregabilidade: competências e habilidades exigidas pelo mercado”. Entre os convidados palestrantes estão: Van Carvalho, Gustavo Constantino, Francy Carmem dos Santos Carvalho e Ludmila Vasconcelos. 

 

 

 

 

Festa do Divino

AMARANTE  recebeu milhares de piauienses durante a Festa do Divino 2016, que aconteceu até o último domingo (15). A cidade foi lotada por fiéis para acompanhar uma das mais tradicionais manifestações de fé do Estado. A Festa do Divino 2016 encerrou sua programação com a Procissão do Cortejo Imperial seguida da Missa Solene de Pentecostes e o Terço de Encerramento e Canto das Alvoradas.

 

 

 

 

 

Rally do Companheirismo

O ROTARY Club Teresina Piçarra realizou neste domingo, dia 15, a 13ª edição do Rally do Companheirismo. A prova, válida pela 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro e Rally de Regularidade de Motos, foi marcada por aventura e solidariedade. Os recursos arrecadados serão revestidos em ações sociais do Club.

 

 

 

Nivers 

 

 

ANIVERSARIAM hoje: Isaias Albuquerque Medeiros, José Willian Carvalho, Gerson Gonçalves de Matos, João Evangelista Moura Silva, Erika Gurgel, Paulo Sergio, Joana Machado, Adriana Noronha, Luisinha Escorcio, Dirce Oliveira, Natalia Alexandrino Correia Lima, Wilson Martins, Tetê Raulino Barroso e Roncalli Paulo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: