Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/05/2016

 

 

DE aniversario hoje Dó Bacelar.

 

 

 

 

 

O ADVOGADO  Alberto Monteiro e a esposa Talissa estiveram presentes na missa de comemoração aos 30 anos de ordenação sacerdotal do Padre Amadeu, que ocorreu na comunidade Porto do Centro. Alberto que é pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

 

 

 

 

 

LINA Carvalho, diretora pedagógica da Wizard Teresina, esteve recentemente em Campinas participando do encontro do comitê pedagógico nacional da Wizard. Um dos assuntos discutidos na reunião dos franqueados foi a qualificação permanente dos professores e coordenadores, além do aprimoramento da qualidade do material didático.

 

 

 

 

 

Luan Santana e Iohannes Imperador

JÁ estão à venda os ingressos da festa São João da Capital, que acontece no Theresina Hall dia 11 de junho. Para o show, Luan Santana e Iohannes Imperador, dois dos maiores artistas da atualidade, estarão juntos e prometem emocionar os fãs com suas músicas. O show contará ainda com participação do cantor João Velloso. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Theresina Hall, na Loja Noroeste da Praça Saraiva, na sede do Piauí Fest no Teresina Shopping, na Central de Eventos na Dom Severino e no site www.BilheteriaVirtual.com.

 

 

 

 

 

 
Samba
A FESTA  "Samba do Rei", no restaurante Barcelona, no Gran Hotel Arrey, foi um sucesso. O evento reuniu muita gente bonita em um ambiente totalmente climatizado e com atendimento vip para curtir o melhor samba da cidade. O Grupo Arrey está sempre inovando!
 
 
 
 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: José Hamilton Castelo Branco, Felipe Eulálio Pádua, Edésio Veras de Carvalho, Régis Chaves, Elizabeth Castelo Branco Barros, Ceres Maria Paz Santos Rocha, Juliana Mendes, Thiago Melo, Valéria Bona Ibiapina, Dó Bacelar, Conceição Gonçalves, Stenio Lima Verde, José Valmir de Sá, Aline Alves Santos, Salvina Feitosa e Raquel Marques Fernandes.  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: