Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/05/2016

 

 

DE aniversário hoje a bonita Ana Maria Rios.

 

 

 

O CANTOR  Luan Santana é a atração principal da festa São João da Capital, que acontece em Teresina no próximo dia 11 de junho, no Teresina Hall. Com a turnê ‘A Caixa’, o sertanejo promete chegar trazendo muitas surpresas para os fãs de Teresina.

 

 

 

 

 

Madrugadão

ESTÁ marcado para os dias 30 e 31 de maio o Madrugadão Paraíba 2016, uma das maiores promoções do ano. Nestes dias, todas as lojas do Paraíba abrem as portas mais cedo, a partir das 7h, com descontos especiais de até 70% em todos os setores. O Paraíba do Teresina Shopping e do Imperial Shopping (em Imperatriz) abrirão em horário normal, das 10h às 22h.

 

 

 

 

 

Topo da lista

O DIRETOR  comercial do Paraíba, Raimundo Soares, e o diretor comercial da Socimol, Romilson Dantas, representaram o Grupo Claudino no prêmio “Maiores Empresas 2016”. O evento promovido pelo Governo do Estado divulgou as principais contribuintes de ICMS do Piauí por categoria. As empresas do Seu João conquistaram o primeiro lugar entre hipermercados, supermercados e lojas de departamentos/móveis e eletrodomésticos.

 

 

 

 

 

 

Frozen para sempre

NESTE  domingo (29), a partir das 17h, o Teresina Shopping apresenta o espetáculo infantil “Frozen para sempre: o casamento de Anna”, que será animado pelo grupo Abracadabra. O espetáculo faz parte do projeto Sintonia Cultural, que vem realizando eventos gratuitos voltados para a arte e cultura.

 

 

 

 

 

Oncomédica

O PROJETO  Escola da Vida da Oncomédica realiza nessa sexta-feira (27) palestra sobre quimioterapia e memória com a neuropsicóloga Gildenir Martins Vieira.  Na oportunidade, ela explicará sobre como o tratamento quimioterápico pode influenciar o funcionamento cognitivo. O encontro acontece na clínica, a partir das 16h.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Silvia Alexandra Boavista, Francisco Paulo de Lima, Luciana Maria da Silva, Ana Maria Rios, Flávia Meirella e Pedro Victor Gonçalves .

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: