Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/06/2016

 

 

 

 

 

 

A EMPRESÁRIA  Ivanária Sampaio anuncia em breve novo showroom da Empório Casabella.  Além disso, a loja está cheia de novidades para o Dia dos Namorados com a marca exclusiva Trousseau.

 

 

 

 

 
 

Dia dos Namorados

O SINDICATO  dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí – Sindilojas Piauí comunica que em virtude do Dia dos Namorados, as lojas do centro e bairros de Teresina funcionarão em horário especial no sábado, dia 11 de junho. Abrirão das 8h às 18h.

 

 

 

 

 
O DIRETOR de incorporações da Patrimônio Tellio Totaro em click com sua equipe durante a 1° edição do evento "Negocie com a diretoria", que reuniu clientes e profissionais do ramo imobiliário no showroom da Incorporadora. O evento foi um sucesso!
 

 

 

 

 

 

Adesão

COMPRAS  com descontos e prêmios. Assim será o período da 3ª edição da campanha Liquida Teresina. A ação foi bem recebida pela população teresinense e já se consolidando como a segunda data do varejo da capital. Os lojistas que ainda não aderiram podem ir até a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina ou solicitar uma visita por meio do telefone (86) 3221-6969.

 

 
 
 
 

OBSTETRAS, gestantes, fisioterapeutas e enfermeiras estiveram reunidos no último sábado (04), na maternidade Santa Fé, para participarem do lançamento da sala de Parto Humanizado. O novo espaço conta com equipamentos de ponta e uma equipe especializada, levando ainda mais conforto para as mães que optam por essa modalidade. A inauguração ainda contou com a palestra da obstetra, Maria das Dores e a participação de futuras mães que deverão inaugurar a sala. No registro os diretores da maternidade, David Batista, Valdir Brito e a palestrante Maria das Dores.

 

 
 
 
 
 

Destaque

O PIAUÍ  tem se destacado em diversos segmentos, entre eles, a recuperação de crédito. No final do mês de maio aconteceu o Encontro Nacional de Empresas de Cobrança que prestam serviços ao Banco do Brasil, onde a instituição apresentou seus resultados na recuperação de crédito. Em 1º lugar a nível nacional, de janeiro a maio de 2016, está a Executiva Recuperação de Crédito, empresa piauiense que presta serviços ao BB há mais de 15 anos.

 

 

 

 

 


O DIA  dos Namorados está chegando e o empresário Júnior Nogueira está nos preparativos finais para a programação de Dia dos Namorados dos restaurantes Texas e Texano. Os badalados restaurantes vão reunir público seleto para comemorar em clima de romance.

 
 
 
 
 

 

São João da Capital

JÁ está tudo pronto para uma das maiores festas de Teresina, o São João da Cidade. O evento com temática junina trará dois dos maiores artistas da atualidade para animar o Theresina Hall, dia 11 de junho. Luan Santana e Iohannes Imperador juntos novamente para um espetáculo de encher os olhos. O show contará ainda com participação do cantor João Velloso.

 

 

 

 

 

 

21ª Caminhada da Fraternidade

NO  próximo domingo, dia 12 de junho, a Caminhada da Fraternidade acontecerá novamente com o propósito de promover a vida, o respeito e a esperança por meio da solidariedade. A 21ª edição terá concentração a partir das 7h, na Igreja São Benedito, onde será realizada a missa campal. Logo após a celebração, o percurso segue pela Avenida Frei Serafim, entrando na Avenida Nossa Senhora de Fátima até a Avenida Universitária, onde acontecerá o encerramento com as apresentações artísticas locais. Os kits (camiseta, bolsa e boné) estão a venda em diversos pontos da cidade como: Centro Pastoral Paulo VI, bazar da paróquia Nossa Senhora de Fátima, Rádio Pioneira e paróquias de Teresina.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Maria Edith Marques Sousa, Carlos Alberto Batista da Silva, Edson Pereira Carneiro, Edson Rocha, Conceição Paz, Iramise Soares, Andre Gustavo da Costa, Felipe Gabriel Cavalcante, Gabriela Berger, Maria das Graças Leal, João Mendes Nepomuceno Neto, Roberto Jonh, Luann Resende, Ismar Tavares, Liamara Alencar e Maria Lucia Salomão Evangelista Costa. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: