Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/06/2016

 

 

 

AINDA é tempo de parabenizar o médico Antonio Dib Tajra, que aniversariou ontem.  

 

 

 

FOI  das mais badaladas e prestigiadas a festa dos 60 anos de Sara Oliveira, esposa do empresário Evandro Cosme, que aconteceu na última quinta-feira (09), na Cookies Fontana. A festa reuniu familiares e amigos em um grande evento. No registro a aniversariante ladeada pelo esposo, filhos e netos.

 

 

 

 

Arrasta Pé da Santa Fé

O ARRASTA  pé da maternidade Santa Fé vai ser pra lá de animado. Barracas com comidas típicas, banda e a famosa quadrilha Santa Fé vai se apresentar na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 19h, no Clube do Iapep. O arraiá reunirá médicos e colaboradores do local e está sendo organizado pela obstetra Luciana Monteiro.

 

 

 

 

 

Destaque

O PIAUÍ tem se destacado em diversos segmentos, entre eles, a recuperação de crédito. No final do mês de maio aconteceu o Encontro Nacional de Empresas de Cobrança que prestam serviços ao Banco do Brasil, onde a instituição apresentou seus resultados na recuperação de crédito. Em 1º lugar a nível nacional, de janeiro a maio de 2016, está a Executiva Recuperação de Crédito, empresa piauiense que presta serviços ao BB há mais de 15 anos.

 

 
 
 
 

NOTA

O DIA dos Namorados está chegando e a Lacoste Riverside está com uma ação especial. Na compra de duas peças, o cliente ganha 30% de desconto na segunda. A loja, localizada na Praça do Caribe, está com nova coleção com peças no melhor estilo da marca do crocodilo.

 

 

 

 
COVIDADOS  vips prestigiando o evento More bem & Casados realizado no showroom da Patrimônio. A noite reuniu grandes nomes da sociedade piauiense em coquetel badalado.
 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Jesus Boavista Gomes, Natália Monteiro, Débora Letice Magalhães Sousa, Maragarida Holanda, Michel Lopes, Alessandro Diniz Chaves, Fátima Oliveira,Marcos Elvas, Benedita Paes Landim, Bruno Viana Arêa Leão, Ana Luiza Pereira, Amanda Moraes, Walter Lessa e Valda Castelo Branco. Amanhã aniversariam: Monsenhor Raimundo Nonato de Oliveira( O Dodó) e Zezinho Raulino. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: