Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/06/2016

 

 

 

HOJE quem está de aniversario é a Ivanária Sampaio.

 

 

TIM tim para Warton Santos que aniversaria hoje.

 

 

QUEM também aniversaria hoje é minha neta Catarina Novais. Parabéns querida.
 
 
 
 
 
 

A NOVA  edição da Cidade Junina é um sucesso! O evento é referência em organização, segurança e acessibilidade.  O público piauiense aprovou a nova localização, no pátio externo do Shopping Rio Poty. A coluna também adorou!
 
 
 
 
 
 
 

NA próxima sexta-feira (17), o Teresina Shopping realiza mais uma edição do “Arraialzinho”, evento junino voltado para as crianças. A festa acontece a partir das 17h, na praça de eventos do shopping e terá animação da banda Animakids, quadrilha improvisada e brincadeiras de matuto.

 

 
 
 

 

NA próxima sexta-feira, dia 17, o Partido Progressista (PP) realizará a sua Convenção Municipal, onde ocorrerá a eleição do Diretório Municipal, que será comandado pelo Deputado Federal Maia Filho. Na ocasião, os filiados discutirão temas referentes às eleições de 2016. O evento acontecerá no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9h, e contará com a presença de lideranças de outras siglas.

 

 

 

 

Shows

EM julho a Mansão Bliss recebe atrações imperdíveis. Dia 02 de julho acontece o show do humorista Tirullipa. Já dia 03 de julho, o ator Nicholas Torres, o Jaime da novela Carrossel, faz seu primeiro show na capital.

 

 

 

 

Atendendo à solidariedade

A REDE  Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) conta com um time muito afinado e pronto para receber as doações de quem deseja contribuir com os projetos. Os contatos são feitos por meio do telefone (86) 3194 6608, no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

 

 

 

 

Oncologia

O CÂCER de mama será debatido nessa quinta-feira (16) na 3ª Reunião Científica 2016 da Oncomédica. O evento reunirá os melhores especialistas da área na cidade, além do Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia, Ruffo de Freitas Júnior. O evento acontece no restaurante Cabaña del Primo, a partir das 19:30h.

 

 

 

 

Ação surpresa

O DIA dos Namorados, 12 de junho pp, foi especial no Teresina Shopping. Uma bela apresentação musical dos cantores Flávio Moura e Luana Campos emocionou o público. A grande surpresa da noite foi a escolha de três casais da plateia que ganharam presentes, passeio de helicóptero e jantar romântico

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Warton Francisco de Neiva Moura Santos, Tarcisio de Melo Freire, Antonio Pinto, Bertolino Madeira Campos, Ilna Allagio Ribeiro, Robson Costa, Ivanária Sampaio, Tercio Resende, Socorro Couto Magalhães, Antonio Rodrigo de Oliveira e Catarina Raulino de Oliveira Novais. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: