Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/06/2016

 

 

 

 

 

UM abraço especial para Wellington Raulino Junior aniversariante de hoje.

 

 

 

 

TIM tim para a amiga Cintia Lages que aniversaria hoje.

 

 

 

TAMBÉM de aniversário hoje a empresária Neide Moura.

 

 

 

 
Destaque
 
O CONCEITUADO  Coco Bambu ganhou o prêmio de melhor restaurante na categoria "Restaurantes, Bares e Cozinha" pelo instituto de pesquisa DataFolha, em São Paulo. A coluna parabeniza os empresários Rafael e Jany Freitas pelo destaque. Muito chique!

 

 

 

 

Banda da PM

A BANDA  de Música da Polícia Militar do Piauí se apresenta na próxima quinta-feira (23), a partir das 19h, no Teresina Shopping. O espetáculo terá 54 músicos que mostrarão um repertório variado ao som de instrumentos como teclados, guitarras, trompetes e trombones.

 

 

 

 

Odontologia Internacional

COM  cunho científico e de aperfeiçoamento, o 7º Congresso Internacional de Odontologia do Piauí (Ciopi), que irá acontecer em 2017, será lançado na próxima quinta-feira (23), às 18h30, no auditório do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI). Será a oportunidade para profissionais e estudantes de Odontologia do Estado participarem de um evento com palestrantes renomados na área.

 

 

 

 

Food Service

TERESINA  ganhou uma nova opção pra quem busca praticidade em alimentação, a Casa da Comida. A empresa especializada em Food Service e delivery traz um cardápio delicioso, com opções saudáveis,  selecionadas por nutricionistas e com preços acessíveis. A Casa da Comida oferece planos diferenciados para empresas, além de opções para pedidos individuais. Os pedidos podem ser feitos por telefone e whatsapp, (86) 98105-0441.

 

 

 

 

Cidadania Ativa

NOS  dias 24 e 25 de junho, o Projeto Cidadania Ativa apresenta mais uma vez as peças produzidas em suas comunidades a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos. A Mostra de Talentos 2016 acontece no Teresina Shopping, de 10 às 22h, no piso superior. O projeto é promovido pela Ação Social Arquidiocesana (Asa) e Misereor, entidade alemã.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Cintia Lages, Leal Neto, Wellington Raulino Junior, Aglae Alencar Setúbal, Cecilia Mendes,Lorena Silveira Santos, Raimundo Deusdará Filho, Érico Jales Carvalho, Paulo Ferreira de Oliveira, Júlio da Silva Xavier, Jocerlano Nunes, Raissa Silva, Vera Martins e Neide Moura.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: