Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/06/2016

 

 
 
 
 
QUEM aniversaria hoje é a cabeleleira Isabel Vilhena.
 
 
 
 
TIM tim Para a Dra Marcia Soares (na foto com seu marido  Ubirajara Soares) que tambem aniveraria hoje.
 
 
 
 
 
 
 

Infectologista carioca Eduardo de Gomensoro realiza palestra na Clínica Santa Fé

O INFECTOLOGISTA carioca Eduardo de Gomensoro estará no Piauí na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 19h30, no ambulatório da maternidade Santa Fé, para apresentar a palestra “Atualização do calendário vacinal da mulher”. O encontro será aberto a médicos, enfermeiros, estudantes, pacientes e profissionais da saúde interessados no tema e faz parte das atividades desenvolvidas pelo Centro de Estudos da Clínica Santa Fé.

 

 

 

 

Paraíba

EM 2016, o Paraíba completa 58 anos e vai comemorar com uma novidade: o sorteio de meio milhão em compras. As promoções da data mais festejada pela rede de varejo têm início nesta segunda-feira, dia 27, com todas as lojas abrindo a partir das 7h da manhã e fechando às 19h. Para concorrer basta realizar uma compra a partir de R$ 50,00, pagar prestações ou desbloquear o Cartão Paraíba.

 

 

 

 

Humor

DIA 2 de julho Teresina recebe um dos grandes humoristas da atualidade, Tirullipa. A apresentação acontece no mais novo espaço multiuso para eventos, na Mansão Bliss a partir das 21h.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Alfredo Cadena Neto, Marcia Lopes Ribeiro Soares, Marcito José, Maria Isabel Vilhena Cavalcante, Maria Rocha, Nadja Maria Ribeiro Cavalcante, José Luis Ferreira Filho , Antonio José da Silva, Valeria Madeira e Ubiraci Sabóia.

 

 

 

Terço 

HOJE a Ánfitriã do Santo Terço é a senhora Nelcir Grace, no edificio Louvre.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: