Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 28/06/2016

 

 

DE aniversário hoje Beatriz de Oliveira Bastos, uma pessoa íntegra e muito querida. 

 

 

 

TONY Batista uma pessoa muito querida e respeitada também de aniversário hoje. 

 

 

TIM tim para a empresária Simone Magalhães, que aniversaria hoje. 

 

 

NA quarta, dia 29, ocorrerá a Sessão de Lançamento e Exibição de DVD Show Rubens Lima - Décadas de Som. O artista, recentemente falecido, deixou pronto este DVD que foi gravado ao vivo no Theatro 04 de Setembro.O evento ocorrerá às 19h, no Espaço Êpa.

 

 

 

 

O mês de julho está se aproximando e com ele o clima de férias começa a aparecer. Nessa época do ano, o litoral é destino certo dos piauienses. Um local que tem ganhado destaque, inclusive internacional, é o município de Cajueiro da Praia, há pouco mais de 60 km de Parnaíba. A cidade esconde povoados fascinantes como Barra Grande e Barrinha, que recentemente tornaram-se as praias mais procuradas pelos turistas vips nos dias de descanso.

 

 

 

Solidariedade

NESTA  quarta-feira (29), a partir das 9h, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realiza no Lar de Maria a Quarta Solidária, ação que tem objetivo semanal de distribuir alimentos para mais de 100 pessoas em tratamento contra o câncer. Com o tema festa junina, a Quarta Solidária contará com apresentação do músico Tairo Silva, com o melhor do forró e do cancioneiro popular.

 

 

 

 

Soldes

O SOLDES  da Lacoste Riverside já começou! Até o dia 24 de julho, as peças selecionadas estão com descontos de até 50%. São camisas polos, tênis, bolsas, entre outros produtos da marca com preços incríveis na loja. Soldes feito exclusivamente para quem sabe ser estilo Lacoste!

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Beatriz Raulino de Oliveira Bastos, Monsenhor Tony Batista, Itamar Franco, Ricardo Ommati, Maria Augusta Magela de Carvalho, Paulo Guilherme Lopes Brito, Raimundo Batista, Sergio Roberto Carvalho, Graça Almeida, Arline Vieira de Araujo Costa, Simone Magalhães, Zaira Evangelista, Isabel dos Reis Veloso, Carlos Lobo, José Ferreira, Manoel Veras, Candida Maria Rocha e Almendra e Ana Luisa Medeiros. 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: