Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/07/2016

 

 

 

Quem aniversaria hoje é o Dr. Celso Barros Coelho Filho. Parabéns.

 

 

 

TIM tim para o Peinha do Cavaco(na foto com sua filha ) que também aniversaria hoje. 

 

 

 

O PRESIDENTE  do Sinduscon Teresina, André Baía se reuniu, na manhã desta quarta-feira (06), com o presidente da Caixa, Gilberto Occhi em Brasília, para discutir a situação da habitação no Estado, além do atendimento às construtoras pelo banco. “O presidente Gilberto Occhi nos garantiu que a Caixa continuará dando toda a atenção ao Minha Casa, Minha Vida e ao crédito imobiliário como um todo. Ainda temos um déficit habitacional muito grande no Brasil e no Piauí e é com atenção a este programa que conseguiremos superá-lo”, disse André Baía. Participaram ainda da reunião o piauiense Nelson Antonio de Souza, vice-presidente nacional de Habitação da Caixa, e Henrique Marra, superintendente nacional do Minha Casa, Minha Vida na Caixa.

 

 

 

 

Anos dourados

ENTRE  os dias 8 de julho e 14 de agosto, acontece no Teresina Shopping a exposição itinerante “Um passeio pelos anos dourados”. A atração mostra de forma lúdica e cronológica um grandioso acervo com peças que contemplam música, cinema e televisão dos anos de 1953 a 1980.

 

 

 

 

 
Arquiteto piauiense faz sucesso em Paris
O ARQUITETO  piauiense Flávio Franco participa nesta quinta-feira (07) de um leilão mobiliário brasileiro realizado em Paris, na França. A galeria  reunirá peças de grandes nomes da área e profissionais da nova geração do design. Para expor suas peças no evento, Flávio participou de uma seleção rigorosa que analisou trabalhos de inúmeros profissionais brasileiros. “É uma honra pode contribuir com um evento internacional, sendo um dos poucos profissionais a representar o Nordeste brasileiro e o único representante do Piauí.  Trata-se de um mercado muito concorrido, portanto, estar entre grandes nomes do desing nacional será uma honra e uma grande oportunidade”, disse.

 

 

 

Badalada
A BADALADA  franquia Wayne's Burger Star desembarca em Teresina trazendo uma mistura de culinária gourmet e cinema. Os pratos servidos no restaurante levam nomes de celebridades de Hollywood e viraram mania nacional. A inauguração acontece dia 12 de julho,  no Shopping Rio Poty e promete reunir convidados vips.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Maria Sanches Carlo, Denille Chaib Gomes Ribeiro, Peinha do Cavaco, Celso Barros Coelho Filho, Marcia Cristina Mizerani, José Maria Vascancelos, Renato Viana, Delile Guerra de Macedo, Francisco Alves do Nascimento, Raimundo José Martins de Sousa, Socorro Silveira, Aluisio Parente Sampaio Filho e Maria do Amparo Borges Ferro.  

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: