Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 11/07/2016

 

 

 

O PADRE  Francisco Borges recebeu muitas homenagens domingo (10), data em que comemorou 17 anos de ordenação sacerdotal. A comemoração reuniu familiares, amigos e autoridades. No registro o pré-candidato a vereador de Teresina, Alberto Monteiro, Padre Francisco Borges e o prefeito Firmino Filho

 

 

 

 
AS hamburguerias tem conquistado o coração dos teresinenses com uma gastronomia diferenciada. Com o crescimento desse mercado em Teresina, a capital piauiense recebe nesse mês a badalada franquia Wayne’s Burger Star. Abrindo suas portas em dois endereços com ótima localização na cidade, a hamburgueria traz uma mistura de culinária e cinema. Os pratos servidos no restaurante levam nomes de atores de Hollywood e viraram mania.

 

 

 

O GUIA  de Estilo de julho já chegou às lojas Paraíba.  A publicação traz várias combinações com a peça mais amada do guarda-roupa, o jeans.  São opções das marcas Vizzual, Pink Yellow, Win, Opcion, Emepê e Kids & Kids que trazem conforto e praticidade para qualquer look.

 

 
 
 
 
 

Liderança

SEMPRE  buscando alternativas de melhorias e incentivos para os empresários piauienses, o Sindilojas Piauí traz para Teresina o administrador e consultor nas áreas de Gestão de Equipes e Liderança, Mario André de Souza, para ministrar a palestra "Liderança em tempos de crise". O evento acontece na próxima quinta-feira (14), às 18h30, na sede do Sindicato. As inscrições podem ser feitas por meio do número 9 9825-8243.

 

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Iraciara Nunes, Paulo Cunha, Cora Melo, Monica Miranda, Mary Regina , Tatiana do Rêgo Monteiro, Cassandra Portella Nunes Araújo e Janaina Macêdo Menezes.  

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: