Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 19/07/2016

 
 
 
 
 

OS empresários Caroline Ferreira e Fernando Oliveira comemoraram na noite dessa segunda-feira pp, na Villa dos Sonhos, os 8 anos da filha Isadora. A festa contou com a presença de amigos e familiares. No registro Caroline Ferreira, Isabele, Isadora e Fernando. 

 

 
 
 
 
 

A EQUIPE  de TV alemã ZDF já está com as gravações em ritmo acelerado. A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, participou, neste fim de semana, da primeira etapa de filmagens do documentário cinematográfico sobre o Parque Nacional Serra da Capivara. 

 

 

 

 

Queijos & Vinhos

ENTRE  os dias 14 e 24 de julho, o Pão de Açúcar realizará uma ação especial de Queijos & Vinhos em todas as lojas, que contará com degustações harmonizadas, comunicação em loja, revista especial repleta de dicas e diversos descontos em vinhos e queijos selecionados especialmente para o período da ação. Em maio, a rede registrou o recorde de vendas de 1 milhão de garrafas de vinho.

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Eugênia Escorcio, Angélica Clotilde de Sousa Martins , Karina Matos,Regina Maria de Araújo Lima, Ritinha Carvalho e Margarida Castro.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: