Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 20/07/2016

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é a querida amiga Aldora Lebre. Parabéns.

 

 

 

 

TIM tim para o Deputado Fábio Novo que aniversaria hoje. 

 

 

 

 

 
CLICK  da empresária e it girl Andressa Leão em momento degustação na franquia Wayne's Burger Star, no Shopping Rio Poty. Ela conheceu a hamburgueria que inaugurou recentemente em Teresina e compartilhou a dica com os seguidores nas redes sociais.
 

 

 

 

Leitura

COM o incentivo à leitura a criança viaja pelo mundo da imaginação faz de conta, cria e recria. E que tal ajudá-las a viajar na imaginação? A campanha Férias Solidária do Teresina Shopping arrecada livros para serem doados para crianças em situação de risco do Lar da Criança. A ação segue até dia 31 de julho na Praça de Eventos, onde acontece o Viajando pela Leitura.

 
 
 
 
 

Espetáculo de comédia

A NOVIÇA  Mais Rebelde chega à Teresina nos dias 03 e 04 de agosto, trazendo para o palco do Teatro 4 de Setembro, uma mistura de comédia, musical e interação com o público.  A peça está em cartaz há sete anos, com mais de 400 apresentações no país, estrelada por Wilson de Santos, sob direção de Wolf Maia e supervisão artística de Marcelo Médici. A Irmã Maria José conta suas histórias mais engraçadas de quando era “uma garota da vida”. O público participa do espetáculo quando ela comanda um “bingo santo”, um jogo de roleta e até uma apresentação no estilo cabaré. Os ingressos estarão disponíveis em breve pela Rede Feminina de Combate ao Câncer – PI (RFCC-PI), organizadora do evento.   

 

 
 
 
 

Esforço

O ESFORÇO do piauiense João Francisco Nery, mais conhecido como João do Lixo, repercutiu na página de educação do portal Uol. João recolhe lixo na rua que, além de contribuir para o meio ambiente, gera renda para o sustento da família. Com paixão pelo que faz, quis transformar a luta diária em profissão. Por isso, optou por fazer o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Uninovafapi.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Aldora Lebre Ferreira, Fabiana Neiva Veloso, Iracema Neves Furtado, Nilmar Miranda, Maurício Almeida, Lorenzo Tajra, Fábio Novo e Martins Paulo. Hoje é o dia Internacional da amizade.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: