Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/07/2016

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é a amiga Nadja Rodrigues. Parabéns

 

 

Click do jornalista Helder Vilela com o especialista em drinks do Texas Picanharia Rômulo. Aguardem novidades!

 

 

 

Cidade Amiga do Idoso

ACONTECEU  em Teresina, nessa quarta-feira, dia 20, a apresentação do Projeto Cidade Amiga do Idoso. O evento, realizado pelo senador Elmano Férrer (PTB), Fundação Ivete Vargas e PTB, trouxe o professor doutor e coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre o Envelhecimento da Universidade Castelo Branco (RJ), Hélio Furtado.  O encontro discutiu políticas públicas voltadas para a qualidade de vida dos idosos, tornando-a em um padrão aceitável, com base na expectativa de vida e vida saudável.

 

 

 
 
 
 
Burger
A FRANQUIA Wayne's Burger Star inaugura seu segundo endereço na cidade dia 27 de julho com coquetel badalado para convidados vips. A hamburgueria conquistou o coração dos teresinenses com a mistura de culinária e cinema em um ambiente charmoso e descontraído. O novo endereço fica localizado na Av. Presidente Kennedy e promete fazer sucesso.
 
 
 
 
 

 

 

Audax

NOS  próximos dias 23 e 24 de julho a Audax realiza a 2ª edição do Audax Expo Bike, no Araxá Bike Park, zona rural de Teresina. O evento aberto ao público apresentará os novos modelos que em breve chegarão ao mercado brasileiro, disponíveis para test ride. Sábado das 15h às 21h e no domingo das 09h às 12h.

 
 
 
 

 

 

Agradecimento Alemão

A EQUIPE  da TV alemã ZDF e os cientistas alemães, por intermédio da vice-governadora, Margarete Coelho teve encontro com o governador, Wellington Dias, na tarde desta quinta-feira (21)pp, às 17h, no Palácio de Karnak. A equipe veio transmitir ao governador as impressões com o local e agradecer todo o apoio do governo do estado na gravação do documentário que está sendo realizado no Parque Nacional Serra da Capivara.

 

 

 

 

 

 

Nivers 
ANIVERSARIAM hoje: Carlyle Alencar, Hermes Coelho, Helias Lira, Geovana Costa, Nadja Rodrigues, Natália Tajra, Isabel Brito, Sergio Augusto, Carlo Onildo, Sergio Figueiredo, Elias Alves Junior, Wilson Chaves, José Luis Martins de Carvalho, Maria José Lemos Melo Lobo, Catarina Rufino, Rubem Adriano e Pedro Butignole.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: