Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 02/08/2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NO período de 03 a 21 de agosto, das 10h às 22h, o Teresina Shopping recebe a Feira Internacional de Artesanato e Decoração – Nações & Artes. A Amostra acontecerá na praça de eventos do shopping e reunirá artesões de países como a Turquia, Índia, Bolívia, Japão, Paquistão, Tailândia, que irão expor peças para decoração de casa, roupas, calçados e acessórios.

 

 

 

 

Hotel
O HOTEL Executive Flat, do Grupo Arrey Hotels, proporcionará aos teresinenses no próximo dia 06 de agosto, o Executive Sunset, onde reunirá um público seleto para curtir o melhor pôr do sol da cidade ao som da Banda Nosso Samba. O Executive Sunset é a comemoração do 13° Aniversário do Hotel.

 

 

 

A CAMPANHA  “Amamentar é amor” acontece até o dia 31 de agosto no Teresina Shopping. O evento comemora a Semana Mundial de Aleitamento Materno e visa mostrar a naturalidade da amamentação em público. Exposição fotográfica, praça de amamentação e doação de leite materno estão entre as atividades da campanha. Nesta quarta-feira (03) a partir das 19h, na praça de eventos II do shopping acontecerá o Dia D, com dança com sling, bate-papo e um grande “mamaço”.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:  Teresa Raquel Raulino de Oliveira, Almir Bittencourt, Marlene Vieira, Angelo Martins Pacheco,Celso Barros Coêlho Neto, Cristiane Nogueira Lima e Solange Heloise Moura Lima.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: