Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 09/08/2016

 

 

 

O EMPRESÁRIO  Laércio Feitosa curte merecido descanso nas belas paisagens da Croácia. O jovem vem se destacando pelo seu perfil inovador nos negócios. 

 

 

 

 

UM  bazar solidário será realizado neste sábado, 13, na Paróquia da Santíssima Trindade, no bairro Primavera, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), no horário de 8h às 17h. Todos os recursos adquiridos com a venda de roupas, calçados, acessórios e outros itens serão revestidos para o projeto de Humanização das Enfermarias de crianças e adolescentes com câncer atendidos pelo SUS.

 

 

 

 

Cerveja

PARA  reforçar ainda mais o presente do paizão e o almoço do Dia dos Pais, o Extra oferece 30% de desconto em toda a linha de cervejas Baden Baden aos clientes que comprarem acima de R$ 80 reais em moda masculina. As promoções são válidas até 14 de agosto.

 

 

 

 

 

Pequena Sereia Ariel

CECÍLIA e Marcelo Fontinelle comemoraram na noite da segunda-feira pp, na Villa dos Sonhos, o aniversário da pequena Ariel. A festa teve como tema a Pequena Sereia e reuniu familiares e amigos. 

 

 

 

 

Doar

O TERESINA  Shopping está recebendo até o dia 31 de agosto, no Espaço Família, doações de leite para o banco de leite da Maternidade Dona Evangelina Rosa. A ação faz parte da campanha “Amamentar é amor”, que já realizou atividades para mães e bebês e organizou um espaço para amamentação na praça de eventos II do shopping

 

 

 

 

Mobilização

AJUDAR  crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Esse é o objetivo da campanha McDia Feliz 2016, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que acontecerá no dia 27 de agosto. A mobilização é feita com a venda do Big Mac e o tíquete antecipado já está disponível no Lar de Maria, localizado na Avenida São Raimundo, nº 1000, bairro Piçarra. O valor é R$ 15,50 e também é possível adquirir no sitewww.tiquete.redefemininapi.org.br/mcdiafeliz.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Celso Barros Coelho Neto, Carlos Andre de Freitas, Glauber Calland, Sandra Rodrigues, Ana Romana, Claudio Bucar e Marcelo Lopes Soares. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: