Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 11/08/2016

 

 

 

 

QUEM aniversaria hoje é o Cartunista Jota A. Parabéns. 

 

 

 

 

TIM tim para o casal que faz aniversário de casamento hoje. Cisa e Regina Alencar.

 

 

 

 

AS vésperas de feriado estão com tudo em Teresina! Dia 15 de agosto tem comemoração com Aviões do Forró, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. No dia 6 de setembro já estão confirmados Gustavo Lima, Gabriel Diniz e as coleguinhas Simone & Simaria em megashow. O público agradece!

 

 

 

O PRESIDENTE  do Sinduscon Teresina, André Baía, representará o setor da construção civil do Piauí em reunião com o presidente interino, Michel, durante o Encontro com a Construção Civil – Unindo forças para construir o futuro do Brasil. O evento vai reunir na capital federal dirigentes de 98 entidades, empresários e trabalhadores de todos os segmentos da construção civil para apresentar ao presidente interino Michel Temer a importância do setor para o desenvolvimento nacional e dar apoio às ações necessárias à retomada do crescimento e ao restabelecimento de um ambiente de normalidade no país. O encontro está marcado para hoje, dia 11, às 11h00, no Palácio do Planalto. Estão confirmadas as presenças de cerca de 800 pessoas. “A construção civil está unida e buscará sempre o que for melhor para o Brasil e nossos Estados”, frisa André Baía.

 

 

 

 

O GRUPO  Arrey preparou uma programação super especial para o Dia dos Pais em todos os seus hotéis. Na cidade de Uruçuí, o Fórmula Flat apresenta a 1° Feijoada Só o Filé. Com música ao vivo, piscina liberada e buffet de feijoada, o evento vai ser um sucesso.

 

 

 

 

O ARTISTA  plástico Cícero Manoel posando ao lado de suas obras na exposição "Panorâmica" realizada no Espaço Coco Bambu. A noite concentrou grandes incentivadores da cultura piauiense que apreciaram os belos trabalhos em comemoração aos 32 anos de carreira do artista.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Fátima Freitas, Cléia Barbosa dos Santos Rocha, Fátima Fachinetti, José Francisco Vasconcelos, Núbia Ramos, Franklin Pires, Jota A, Raimundo Pereira das Neves, Tetê Monte Feitosa, Dário Dias Castro, Joaquim Alencar Bezerra Filho e Nilson Dias de Assis Filho. Hoje também é dia do Advogado, e do Estutande. Também é aniversário da cidade de Pedro II. Quem faz aniversário de casamento hoje é o casal Cisa e Regina Alencar. 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: