Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/08/2016

 

 

 

HOJE é aniversário do empresário Paulo Tajra. Parabéns

 

 

 

 

Dia dos Pais

O HOSPITAL  de Olhos Francisco Vilar comemorou o Dia dos Pais com uma programação especial para os papais que compõe a equipe de colaboradores do hospital. Na sexta-feira pp, jogos como aero hockey, pebolim, sinuca e tênis de mesa foram disponibilizados no espaço de descanso dos funcionários.

 

 

 

 

Direitos

NESSA sexta-feira (19) acontece o III Colóquio sobre saúde, sexualidade e diversidade sexual no auditório Caneleiro do Uninovafapi. O evento é coordenado pelo curso de Enfermagem em parceria com o Grupo Matizes e Sesapi e visa a garantia dos direitos sociais das pessoas LGBT's. O Colóquio faz parte das atividades da Comissão de gênero do Núcleo de Acessibilidade da instituição. As inscrições podem ser feitas na tesouraria do centro universitário e a programação está disponível no site www.uninovafapi.edu.br.

 

 

 

 

Sustentável

A ‘ARCOS  Dorados’, empresa que administra a marca McDonald’s será a primeira do segmento de serviço rápido a comprar carne de áreas praticantes de pecuária sustentável. O projeto iniciará com a compra de 250 toneladas por ano, mas prevê que ao longo dos próximos anos, 100% da carne utilizada na rede venha dessas áreas.

 

 

 

 

Parceria

NA  quarta-feira pp a diretoria do Sinduscon Teresina e seus associados receberam o novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, Francisco Elizomar Nunes Guimarães. Ele, que era gerente regional da Negócios da Construção Civil da Caixa, agora assume o novo posto com ainda mais compromisso com a construção civil no Piauí. Segundo Elizomar, a Caixa investirá, até o final de 2016, R$ 500 milhões no setor.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Paulo Tajra, Angela Raquel, Mariles Alencar Monteiro, Katia Fernanda Gomes Mata, Marina Rodrigues Carvalho e  Anderson Ronaib.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: