Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/08/2016

 

 

 

 

 

TIM tim para o aniversariante de hoje o empresário Junior Resende. Parabéns.

 

 

 

 

REGISTRO  do empresário Junior Nogueira e equipe do Texas Picanharia com o ator Carlos Machado. O global esteve em Teresina recentemente e conferiu o badalado restaurante

 

 

 

 

DIRETO do programa Pânico na Band, o humorista Marvio Lucio, o Carioca, se apresenta em Teresina no dia 30 de setembro com o espetáculo de humor Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca”, que marca a sua estreia no teatro. Dilma Ducheff, a famosa personagem do Carioca, comandará um show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise política e econômica que se abateu sobre o Brasil. Vale muito a pena conferir.

 

 

 

 

 

 

Vitrinismo

A CONSULTORA  Cristiane Gurgel estará em Teresina nesta terça-feira, dia 23, para realizar workshop sobre “Dicas práticas para montagem de vitrines”. Durante o curso, Gurgel orientará os presentes de maneira prática como deve ser a montagem da vitrine: organização do espaço da vitrine, seleção dos produtos a serem expostos, definição do tema da vitrine, como decorar por meio do tema escolhido e regras básicas para elaborar a vitrine “vendedora”. A aula show será para lojistas e vendedores que participarão da 3ª Liquida Teresina, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

 

 

 

Solidariedade nacional

O DIA 27 de agosto será de grande mobilização para o povo solidário de todo o país. No Piauí, a entidade beneficiada pela mobilização é a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar de Maria por meio da campanha McDia Feliz 2016, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. É a maior campanha do Brasil em prol de crianças e adolescentes com câncer. Para ajudar nessa mobilização, basta adquirir tíquetes para trocar por um Big Mac durante o sábado. Eles estão disponíveis no valor de R$ 15,50 no Lar de Maria, localizado na Avenida São Raimundo, nº 1000, bairro Piçarra, e online no site www.tiquete.redefemininapi.org.br/mcdiafeliz.

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje; Junior Resende, Otaviano Sousa, Carlos Gomes, Edice Fachinetti, Ciro Nogueira Lima, Maria Dulce Gomes Soares, Marlene Mororó, Fabiola Elvas e Alex Anastácio. Hoje é dia do Folclore.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: