Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/08/2016

 

 

 

 

 

TIM tim para o empresário Raimundo Rios de aniversário hoje ao lado da esposa Ana Maria Rios.

 

 

 

 

A CONCEITUADA franquia de festas infantis Casa X chega a Teresina em setembro. A marca anda realizando ações bem divertidas nas escolas da cidade com as famosas paquitas. A criançada está adorando! A coluna aguarda também a visita da apresentadora Xuxa em outubro para coquetel da franquia

 

 

 

 

 

 

QUEM cola grau hoje, pela Universidade Federal do Piauí, no Curso de Odontologia, é a elegante Leilanne Mesquita de Brito Castro (foto), filha de Benedito de Carvalho Castro e Maria do Socorro Mesquita de Brito Castro". Parabéns.

 

 

 

 

 

Banda 25° BC

AMANHÃ, a partir das 19h, na praça de eventos II do Teresina Shopping, a Banda de Música do 25º Batalhão de Caçadores fará uma apresentação especial em comemoração a Semana do Soldado no âmbito da Guarnição Militar do Piauí.

 

 

 

 

Rock Nacional

NESTA  sexta-feira, 26 de agosto, Teresina recebe a nova turnê do cantor Humberto Gessinger: “Louco para ficar Legal”. Nesta nova fase em carreira solo, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor assume, além dos vocais, baixo, teclados, acordeon, guitarra e harmônica, acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão). O show acontece no Theresina Hall a partir das 21h.

 

 

 

 

Jeans e arte

MODA e arte se encontram na exposição Pout-Pourri  Denim Deluxe da estilista Gilvana Lima em parceria com a Metal Chic. O jeans da Metal Chic será a tela principal para as criações da designer de moda piauiense. O evento acontece amanhã  24 de agosto na Urban Arts.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Clara de Assis, Alberto Boavista Filho, Djalma Santos, Glinia Lustosa Nogueira, Cecilia Simões Teixeira, Paulo Cesar Ribeiro, Hudson Lima Aguiar, Maria Lucilda Viana, Vicente de Paulo Viana, Raimundo Rios, Clyméria Villar, Dom Augusto Rocha e Luiz Carlos Pirajá. Hoje é o dia Nacional da Luta Contra a Injustiça.

 

 

 

 

60 Anos

O CONCURSO Miss Piaui será realizado dia 09 de setembro no Blue Tree Rio Poty. Merci pelo convite.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: